"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

MUITAS FOFOCAS SOBRE MEDJUGORJE

O Cardeal Müller, Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, em entrevista à agência katholisch, em 03 de agosto de 2015, disse acerca de Medjugorje:
"Como é sabido, a comissão chefiada pelo Cardeal Camillo Ruini, examinou a fundo sobre a questão nos últimos anos. Esta documentação e o material que foi compilado, será examinado na sessão da Congregação Ordinária para a Doutrina da Fé no outono. O parecer da Congregação para a Doutrina da Fé, em seguida, será apresentado ao Santo Padre para uma decisão".
Portanto, todas as notícias sobre Medjugorje relatadas pelos meios de comunicação ou via internet sobre este tema são falsas. Isto porque a Congregação ainda não se reuniu e tampouco o Santo Padre disse algo sobre Medjugorje. O correspondente do Vaticano Andrea Tornielli escreveu em Vatican Insider que na "quarta-feira" a Congregação Pela Doutrina da Fé, examinará o caso e as suas observações, na sequência, serão apresentadas ao Papa Francisco, que já conhece toda a documentação. Portanto, as sentenças antecipadas de condenação que têm aparecido nos últimos dias, atribuídas tanto à Congregação para a Doutrina da Fé, como ao Papa são absolutamente prematuras, visto não considerarem que as pessoas que devem apresentar seu parecer ao Papa (Os 25 Cardeais e Bispos da “quarta-feira”) ainda não examinaram o dossiê.

Desta forma, após consulta à Paróquia de Medjugorje, esclarecemos que os frades franciscanos de São Tiago Apóstolo em Medjugorje não receberam qualquer comunicado da Santa Sé, proibindo a divulgação das "mensagens". Tampouco receberam disposições específicas sobre os "videntes".

Nessa ordem, simplesmente por ética profissional e moral, deve-se aguardar a reunião da Congregação para a Doutrina da Fé e, na sequência, as disposições do Papa, que por sua vez, aparecerão nos meios oficiais de notícias da Igreja Católica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário