"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sábado, 4 de junho de 2016

CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Ditada por Nossa Senhora de Medjugorje

Oh Jesus, sabemos que fostes misericordioso e que oferecestes por nós o Vosso Coração. Coração coroado por espinhos e pelos nossos pecados! Sabemos que hoje também rezais, constantemente, para que não nos percamos. Jesus, lembrai-Vos de nós quando cairmos no pecado. Fazei que, por meio do Vosso Santíssimo Coração, todos nós, seres humanos, nos amemos. Nós todos Vos amamos e desejamos que o Vosso Coração de Bom Pastor nos liberte de todo o pecado. Jesus, entrai em cada coração e batei, batei à porta do nosso coração. Sede paciente e perseverante. Nós continuamos ainda fechados porque não entendemos o Vosso amor. Batei continuamente. Fazei, ó Bom Jesus, que saibamos abrir o nosso coração, ao menos quando nos lembrarmos da Vossa Paixão oferecida por nós. Amém.





CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
Ditada por Nossa Senhora de Medjugorje

Oh Coração Imaculado de Maria, ardente de bondade, mostrai vosso amor para conosco. A chama do Vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens. Nós vos amamos imensamente! Imprimi nos nossos corações o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, mansa e humilde de coração, lembrai-vos de nós quando cairmos no pecado. Sabeis que todos os homens pecam. Concedei-nos, por meio do Vosso Coração Imaculado, a saúde espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do Vosso Coração materno e que nos convertamos por meio da chama de Vosso Coração. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário