"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Gianna Masciantonio, a menininha doente de câncer que foi beijada pelo Papa Francisco durante a sua visita a Filadélfia, nos Estados Unidos, em setembro do ano passado, está melhorando “milagrosamente”.


Pope Francis kisses a baby as he arrives for his weekly general audience at St Peter's square on October 7, 2015 at the Vatican.  AFP PHOTO / FILIPPO MONTEFORTE / AFP / FILIPPO MONTEFORTE

Dois meses após o nascimento, Gianna foi diagnosticada com câncer do tronco cerebral. Os médicos disseram à família que a criança tinha poucas chances de sobrevivência.
“A Gianna foi diagnosticada com um tumor cerebral inoperável”.
Conta o pai da menina e, por isso, Gianna foi submetida a intervenções e sessões de quimioterapia.

No dia seguinte ao primeiro aniversário da menina, a família recebeu um telefonema de um amigo, que lhes ofereceu passes especiais para verem o Papa Francisco em sua visita à cidade.

A caminho do Independence Hall, o Papa ia dando bênçãos e beijos a todas as crianças que os pais lhe aproximavam. Gianna foi levantada nos braços de um agente de segurança do Vaticano, que a aproximou do papamóvel. O Santo Padre a beijou na testa, a poucos centímetros do câncer que a aflige.
Dois meses após o beijo do Papa, uma nova ressonância magnética revelou que o tumor, antes resistente aos tratamentos de quimioterapia, tinha quase desaparecido. A saúde da pequena tinha melhorado notavelmente.
O pontífice recebeu notícias sobre as condições de Gianna e assinou uma fotografia que mostra o beijo que ele havia dado à criança. O presente foi entregue à família.
“Nós não achamos que o Papa tenha curado a nossa filha. Ela ainda está passando por quimioterapia. Mas ele nos deu esperança. Ele nos deu força. Ele deu força a outras pessoas. Aquele beijo significou, para a minha família, muito mais do que alguém possa sequer imaginar”. Joey Masciantonio, o pai e Gianna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário