"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Montanha da Cruz

Krizevac - Medjugorje
A Montanha da Cruz é um monte em Medjugorje com 520 metros de altura onde, em 15 de março de 1934, os paroquianos construíram uma cruz de concreto de 8,56m de altura em memória aos 1900 anos da morte e Ressureição de Jesus. Na cruz está escrito: 
"A Jesus Cristo, redentor da humanidade, como um sinal de fé, amor e esperança. Eregido pelo frei Bernardino Smolian e pela paróquia de Medjugorje – 1933. Livre-nos de todo mal, Jesus.”
Relíquias vindas de Roma para a ocasião foram colocadas na cruz.. Desde então foi estabelecida a celebração de uma Santa Missa aos pés da cruz em comemoração a Festa da Exaltação da Santa Cruz, no primeiro domingo após a Festa da Natividade de Nossa Senhora. De acordo com os videntes, na Mensagem de 30 de agosto de 1984, Nossa Senhora disse: 
"A Cruz também estava nos planos de Deus quando vocês a construíram."

Com as Aparições de Nossa Senhora, os fiéis começaram a rezar a Via Sacra no Krizevac. No começo, as estações eram marcadas com simples cruzes de madeira, e em 1988, estações de bronze (feitas por Carmelo Puzzolo) foram colocadas lá. Em cada um deles, com exceção do Jardim das Oliveiras, Nossa Senhora está representada. [...]
"Por isso, filhinhos, rezem para compreender que o sofrimento pode-se tornar alegria, e a cruz o caminho da alegria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário