"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.06.2017 "Queridos filhos, como em outros locais venho até vocês, também aqui estou lhes chamando para a oração. Orem por aqueles que não conhecem o Meu Filho, por aqueles que não conheceram o amor de Deus, contra o pecado, pelos consagrados - para aqueles que meu Filho chamou para ter Amor e espírito de força para com vocês, para com a Igreja. Orem ao Meu Filho, e o amor que você experimentar com a Sua proximidade lhes dará a forças para prepará-los para as obras de amor que farão em Seu nome. Meus filhos, estejam prontos. Esta vez é um ponto de viragem. É por isso que estou lhes chamando de novo para a Fé e a Esperança. Estou lhes mostrando o caminho pelo qual precisam ir, e esse são as palavras do Evangelho. Apóstolos do Meu Amor, o mundo tem tanta necessidade de seus braços levantados para o céu, em direção ao meu Filho, para o Pai Celestial. São necessárias muita humildade e pureza de coração. Tenham confiança no Meu Filho e saibam que vocês sempre podem ser melhores. Meu coração maternal deseja para vocês, apóstolos do meu amor, sejam pequenas luzes do mundo, iluminando aí onde a escuridão quer começar a reinar, mostrando o verdadeiro caminho com sua oração e amor, para salvar as almas. Eu estou com vocês. Obrigado por terem acolhido ao Meu Chamado."
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.03.2017 “Queridos filhos! Neste tempo de graça convido todos vocês a abrirem seus corações à misericórdia de Deus, para que, através da oração, da penitência e da decisão pela santidade, comecem uma vida nova. Este tempo primaveril os estimula, em seus pensamentos e corações, a uma vida nova, a uma renovação. Por isso, filhinhos, Eu estou com vocês para ajudá-los a dizerem, com determinação, "sim" a Deus e aos mandamentos de Deus. Vocês não estão sozinhos, Eu estou com vocês por meio da graça que o Altíssimo me concede para vocês e para seus descendentes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Montanha da Cruz

Krizevac - Medjugorje
A Montanha da Cruz é um monte em Medjugorje com 520 metros de altura onde, em 15 de março de 1934, os paroquianos construíram uma cruz de concreto de 8,56m de altura em memória aos 1900 anos da morte e Ressureição de Jesus. Na cruz está escrito: 
"A Jesus Cristo, redentor da humanidade, como um sinal de fé, amor e esperança. Eregido pelo frei Bernardino Smolian e pela paróquia de Medjugorje – 1933. Livre-nos de todo mal, Jesus.”
Relíquias vindas de Roma para a ocasião foram colocadas na cruz.. Desde então foi estabelecida a celebração de uma Santa Missa aos pés da cruz em comemoração a Festa da Exaltação da Santa Cruz, no primeiro domingo após a Festa da Natividade de Nossa Senhora. De acordo com os videntes, na Mensagem de 30 de agosto de 1984, Nossa Senhora disse: 
"A Cruz também estava nos planos de Deus quando vocês a construíram."

Com as Aparições de Nossa Senhora, os fiéis começaram a rezar a Via Sacra no Krizevac. No começo, as estações eram marcadas com simples cruzes de madeira, e em 1988, estações de bronze (feitas por Carmelo Puzzolo) foram colocadas lá. Em cada um deles, com exceção do Jardim das Oliveiras, Nossa Senhora está representada. [...]
"Por isso, filhinhos, rezem para compreender que o sofrimento pode-se tornar alegria, e a cruz o caminho da alegria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário