"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.11.2017 “Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles. Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo. Existem muitos pecados, mas também muito amor. O Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos. Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará. Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam. Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações. Se vocês, meus filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho. Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.10.2017 “Queridos filhos! Neste tempo de graça, convido-os a serem oração. Todos vocês têm problemas, aflições, sofrimentos e preocupações. Que os santos sejam para vocês um modelo e uma exortação à santidade. Deus estará perto de vocês e, através da sua conversão pessoal, vocês serão renovados em sua busca. A fé será para vocês esperança e a alegria reinará em seus corações. Obrigada por terem correspondido ao meu chamado.”

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Meditação do PAI NOSSO de acordo com a orientação de Nossa Senhora à Marijana e Jelena


PAI NOSSO! - Que Pai é esse? Onde está Ele? É o Pai de todos nós. Por que receá-lo? Estendamos as mãos para ele. “Pai Nosso” significa que Ele se entregou a nós como Pai, deu-nos tudo. Tal como o nosso pai terreno faz muito por nós, também o nosso Pai divino fará muito mais.

QUE ESTAIS NO CÉU! - Isto significa

que o nosso pai terreno nos ama, mas que o Pai celeste nos ama ainda mais. O nosso pai terreno pode zangar-se conosco, mas o Pai celeste não. Ele oferece apenas o seu amor.

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME! - Em troca disso, temos de O respeitar porque Ele nos deu tudo e porque é nosso Pai e devemos amá-lo. Temos de glorificar e louvar o Seu nome. Devemos dizer aos pecadores que Ele é Pai, que é nosso Pai e que desejamos servi-lo e glorificar apenas o Seu nome. Este é o significado de “Santificado seja o Vosso nome!”.

VENHA A NÓS O VOSSO REINO! - É assim que agradecemos a Jesus e dizemos que nada sabemos, que sem o Seu Reino somos fracos pois o nosso mundo é finito e o Reino de Deus é eterno. O Reino de Deus voltará.

SEJA FEITA A VOSSA VONTADE! - Senhor, deixa que o nosso reino pereça e que o Teu Reino volte a ser o único verdadeiro. Faz-nos perceber que o nosso reino está destinado a acabar e que, de uma vez por todas, estamos dispostos a seguir a Tua vontade.

ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU! - Senhor, assim como os anjos te obedecem, torna-nos obedientes também. Abre os nossos corações para que te respeitemos à semelhança dos anjos. Faz com que tudo na terra seja tão sagrado como no Céu.

O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE! - Senhor, dá-nos o alimento para a alma. Dá-nos esse alimento hoje e sempre. Que o alimento seja santificado por Ti e que possa tornar-se eterno. Senhor, nós te pedimos, dá-nos o Teu pão, torna-nos dignos de O recebermos. Ajuda-nos a compreender o que fazer depois de comungarmos do Teu pão. Ajuda-nos a compreender que não podemos receber o nosso alimento diário sem oração.

PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS! - Perdoa os nossos pecados, Senhor. Perdoa se nem sempre somos bons e fieis como devíamos.         

ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO! - Perdoa-nos para que também nós possamos perdoar a todos os que não conseguimos perdoar até hoje. Regamos-te, Jesus, que perdoes os nossos pecados. Rezemos para que os nossos pecados sejam perdoados na mesma medida em que conseguimos perdoar aos que nos ofenderam. É isto que o Pai celeste nos diz: temos que perdoar se queremos ser perdoados.

E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO! -  Senhor, liberta-nos de provações difíceis. Nós somos fracos. Não deixes que as nossas tentações nos conduzam à ruína.

MAS LIVRAI-NOS DO MAL! - Senhor, livra-nos do mal. Ajuda-nos a encontrar as bênçãos escondidas no meio das nossas provações para podermos evoluir na nossa vida.

AMÉM! – Assim seja, Senhor. Seja feita a Vossa vontade.

Fonte: Livro: "O Chamamento de Nossa Senhora em Medjugorje" - Mirjana Stanislava Vasilj - Zuccarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário