"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.06.2017 "Queridos filhos, como em outros locais venho até vocês, também aqui estou lhes chamando para a oração. Orem por aqueles que não conhecem o Meu Filho, por aqueles que não conheceram o amor de Deus, contra o pecado, pelos consagrados - para aqueles que meu Filho chamou para ter Amor e espírito de força para com vocês, para com a Igreja. Orem ao Meu Filho, e o amor que você experimentar com a Sua proximidade lhes dará a forças para prepará-los para as obras de amor que farão em Seu nome. Meus filhos, estejam prontos. Esta vez é um ponto de viragem. É por isso que estou lhes chamando de novo para a Fé e a Esperança. Estou lhes mostrando o caminho pelo qual precisam ir, e esse são as palavras do Evangelho. Apóstolos do Meu Amor, o mundo tem tanta necessidade de seus braços levantados para o céu, em direção ao meu Filho, para o Pai Celestial. São necessárias muita humildade e pureza de coração. Tenham confiança no Meu Filho e saibam que vocês sempre podem ser melhores. Meu coração maternal deseja para vocês, apóstolos do meu amor, sejam pequenas luzes do mundo, iluminando aí onde a escuridão quer começar a reinar, mostrando o verdadeiro caminho com sua oração e amor, para salvar as almas. Eu estou com vocês. Obrigado por terem acolhido ao Meu Chamado."
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.03.2017 “Queridos filhos! Neste tempo de graça convido todos vocês a abrirem seus corações à misericórdia de Deus, para que, através da oração, da penitência e da decisão pela santidade, comecem uma vida nova. Este tempo primaveril os estimula, em seus pensamentos e corações, a uma vida nova, a uma renovação. Por isso, filhinhos, Eu estou com vocês para ajudá-los a dizerem, com determinação, "sim" a Deus e aos mandamentos de Deus. Vocês não estão sozinhos, Eu estou com vocês por meio da graça que o Altíssimo me concede para vocês e para seus descendentes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

terça-feira, 11 de abril de 2017

A APARIÇÃO DE JESUS EM MEDJUGORJE NA SEXTA-FEIRA SANTA


Há muito tempo, Vicka disse que, durante uma aparição, em Medjugorje, na Sexta-Feira Santa de 1982, Nossa Senhora apareceu com Jesus, mas não do jeito que Ela vinha, todos os anos no Natal, quando está radiante de alegria, segurando Seu recém-nascido.

Naquele dia, Jesus apareceu como adulto. Ele estava sofrendo Sua Paixão e com a Sua coroa de espinhos. Seu sangue estava fluindo abaixo de Sua testa, bochechas e barba. Seu rosto estava coberto de cuspis e lamas. Ele estava inchado dos golpes que havia recebido durante a noite, na Prisão de Caifás, e pelos abusos cruéis infligidos sobre Ele pelos soldados de Pilatos. Ele estava vestindo um manto vermelho todo rasgado e ensanguentado.
“Queridos filhos, hoje, Eu vim com Meu Filho Jesus, em sua Paixão, para que possam ver o quanto Ele sofreu por vocês e o quanto os ama.”
“Jesus permaneceu em silêncio, Ele não disse nada. Mas, eu olhei em Seus olhos e eu vi tal ternura, tal amor, tal humildade, que para mim era mais poderoso do que qualquer palavra que Ele pudesse dizer. Eu vi o quanto Ele sofreu e, ao mesmo tempo, o quanto Ele nos amou! Eu nunca vou esquecer os olhos de Jesus em Sua Paixão!”

Vicka 

“Naquela época, nós estávamos sendo perseguidos pelos comunistas. Eles nos levaram para um hospital que estava cheio de pessoas que tinham deficiências. Nós sofremos muito porque nos disseram que nós, também, acabaríamos da mesma maneira que eles. Nós tínhamos 16 anos, éramos crianças e nós estávamos com medo. Quando Nossa Senhora apareceu, começamos a chorar e dissemos a Ela que não tínhamos mais forças para continuar, e que estávamos muito exaustos. Antes, a Gospa nos advertira que não deveríamos comer nem beber qualquer coisa que os comunistas nos dessem. Não podíamos aceitar qualquer coisa deles. Soubemos mais tarde que um deles tinha tentado nos drogar. Eles tinham seu plano: haviam dito na televisão que estávamos drogados e queriam espectadores para ver isso. Felizmente, a Santíssima Virgem nos advertiu do perigo. Então, eles nos trouxeram de volta à igreja, na aldeia, e à noite, quando voltamos para casa, exaustos. Foi quando a Virgem nos apareceu. Nós Lhe dissemos que não podíamos aguentar mais, que não merecíamos o que estavam fazendo conosco. Faziam-nos medo e nos disseram, por exemplo, que o pai da Vicka, que trabalhava na Alemanha, seria preso e colocado na cadeia; e que, voltando para casa, não seria mais capaz de ganhar dinheiro para sustentar sua família, e que iríamos morrer de fome. Dissemos a Nossa Senhora tudo que eles fizeram a nós, como nos prenderam e nos levaram para um asilo e nos ameaçaram dizendo-nos que ficaríamos lá para sempre; que ficaríamos loucos. Foi então que Ela nos mostrou Jesus, com uma coroa de espinhos, coberto de feridas e banhado em sangue. E Ela nos disse: 
'Como Ele fez isso por amor a vocês e por toda a humanidade, façam-no também por Ele.'
Jesus não disse nada; só olhou para nós. Naquela noite, eu não consegui dormir, pois tinha deixado uma impressão muito profunda. Nós nunca esqueceremos isto!”

Marija 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário