"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.06.2017 "Queridos filhos, como em outros locais venho até vocês, também aqui estou lhes chamando para a oração. Orem por aqueles que não conhecem o Meu Filho, por aqueles que não conheceram o amor de Deus, contra o pecado, pelos consagrados - para aqueles que meu Filho chamou para ter Amor e espírito de força para com vocês, para com a Igreja. Orem ao Meu Filho, e o amor que você experimentar com a Sua proximidade lhes dará a forças para prepará-los para as obras de amor que farão em Seu nome. Meus filhos, estejam prontos. Esta vez é um ponto de viragem. É por isso que estou lhes chamando de novo para a Fé e a Esperança. Estou lhes mostrando o caminho pelo qual precisam ir, e esse são as palavras do Evangelho. Apóstolos do Meu Amor, o mundo tem tanta necessidade de seus braços levantados para o céu, em direção ao meu Filho, para o Pai Celestial. São necessárias muita humildade e pureza de coração. Tenham confiança no Meu Filho e saibam que vocês sempre podem ser melhores. Meu coração maternal deseja para vocês, apóstolos do meu amor, sejam pequenas luzes do mundo, iluminando aí onde a escuridão quer começar a reinar, mostrando o verdadeiro caminho com sua oração e amor, para salvar as almas. Eu estou com vocês. Obrigado por terem acolhido ao Meu Chamado."
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.03.2017 “Queridos filhos! Neste tempo de graça convido todos vocês a abrirem seus corações à misericórdia de Deus, para que, através da oração, da penitência e da decisão pela santidade, comecem uma vida nova. Este tempo primaveril os estimula, em seus pensamentos e corações, a uma vida nova, a uma renovação. Por isso, filhinhos, Eu estou com vocês para ajudá-los a dizerem, com determinação, "sim" a Deus e aos mandamentos de Deus. Vocês não estão sozinhos, Eu estou com vocês por meio da graça que o Altíssimo me concede para vocês e para seus descendentes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Justamente por ti...

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Meu filho, compreendeste perfeitamente a Minha Paixão? Eu sou Aquele que te libertou da Morte. Perseguido, verdade é que o fui justamente por ti... Desfigurado pelos golpes, alvo de escarros, desprezado, ridicularizado e escarnecido, apenas o fui para tua libertação. Fui flagelado sem piedade pelo Meu Grande Amor por ti. Carreguei com os teus pecados ás Minhas Costas, sem um só lamento, "como cordeiro levado ao matadouro, como ovelha emudecida, nas mãos do tosquiador (Não abriu a sua boca)" - Is 53, 7. E, para libertar-te, Meu bem-amado, deixei-Me trespassar por aqueles mesmos que Eu Próprio tinha criado. Sim, eles trespassaram as Mãos que os criaram e, com as Minhas Chagas, te curei... Por teu amor, suportei horas de sofrimento, para retirar a tua alma do abismo em que se encontrava.
Eu sou o teu Santo, e por isso te permiti que Me estendesses na Cruz, a fim de que os Meus Ossos fossem todos desconjuntados. Sente, hoje, a Minha Agonia, sente a Minha Sede, por falta de amor, um amor que dilúvio algum poderá extinguir, que torrente alguma poderá aplacar ou amortecer. Irei ver-te alguma vez, a ti que erras ainda nesse deserto? Regressa a Mim, reconcilia-te Comigo e vive santamente, abandonando os teus caminhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário