"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.10.2017 "Queridos filhos, falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão. Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família. A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco. Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO. Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada. "
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.03.2017 “Queridos filhos! Neste tempo de graça convido todos vocês a abrirem seus corações à misericórdia de Deus, para que, através da oração, da penitência e da decisão pela santidade, comecem uma vida nova. Este tempo primaveril os estimula, em seus pensamentos e corações, a uma vida nova, a uma renovação. Por isso, filhinhos, Eu estou com vocês para ajudá-los a dizerem, com determinação, "sim" a Deus e aos mandamentos de Deus. Vocês não estão sozinhos, Eu estou com vocês por meio da graça que o Altíssimo me concede para vocês e para seus descendentes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Novena Nossa Senhora Rainha da Paz

EM PREPARAÇÃO DO 36º ANIVERSÁRIO DE APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE 
1º dia -16 de junho
1º Dia: Rezemos pelos videntes
Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus, Nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
1.    Oração à Rainha da Paz:
Mãe de Deus e nossa Mãe, Maria, Rainha da Paz! Viestes até aqui para conduzir-nos a Deus. Alcançai-nos Dele a graça de podermos não apenas dizer: “Faça-se em mim segundo a Vossa palavra!”, mas também poder vivê-la como Vós o fizestes. Em vossas mãos colocamos as nossas para que, em meio a todas as dificuldades e misérias, possais conduzir-nos a Jesus. Por Cristo, nosso Senhor. Amém!
2.    Veni Creator Spiritus:
Vinde ó Santo Espírito / nossas mentes ilumina / do Céu a Graça doa-nos / Tu criador dos homens / chamado és Paráclito / e Dom de Deus Altíssimo, / nascente puríssima / e chama viva de amor / os sete Dons enviai-nos, / Onipotente Espírito, / os nossos lábios trêmulos, / sabedoria alcançam. / Iluminai nosso entender, / em nós vertei o Vosso Amor, / fortalecei a nossa alma / e nosso corpo fraco. / Libertai-nos de todo mal / e dai-nos logo a Tua paz / contigo queremos vencer / todo mortal perigo. / Ó Pai, Tu nos revela / e o Filho Único também, / para sempre todos creiam / em Ti, Divino Espírito. / Ao Pai, seja toda a Glória / e ao Filho que Ressuscitou / junto com o Espírito, / pelos séculos infinitos. Amém.
Enviai Vosso Espírito e tudo será criado. E renovareis a face da terra.
Oremos: Ó Deus, que com o dom do Espírito Santo conduzis os cristãos à luz da verdade, dá-nos a Graça de experimentar a verdadeira sabedoria do Teu Espírito e de gozar sempre do teu conforto. Por Cristo nosso Senhor. Amém!
3.    Textos para Meditação:
a)    Jesus disse a seus discípulos: “Isto é o que vos dizia quando ainda estava convosco: era necessário que se cumprisse tudo o que de mim está escrito na Lei de Moisés, nos profetas e nos Salmos.” Abriu-lhes então o espírito, para que compreendessem as Escrituras, dizendo: “Assim é que está escrito, e assim era necessário que Cristo padecesse, mas que ressurgisse dos mortos ao terceiro dia. E que em seu nome se pregasse a penitência e a remissão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém. Vós sois as testemunhas de tudo isso. Eu vos mandarei o Prometido de meu Pai; entretanto, permanecei na cidade, até que sejais revestidos da força do alto.” (Lc 24, 44-49)
b)    “Queridos filhos! Hoje vos agradeço porque viveis e testemunhais com a vossa vida as minhas mensagens. Filhinhos, sede fortes e rezai para que a vossa oração vos dê força e alegria. Somente assim cada um de vós será meu e eu vos guiarei na estrada da salvação. Filhinhos, rezai e testemunhai com a vossa vida a minha presença aqui. Que cada dia seja para vós um alegre testemunho do amor de Deus. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.” (Mensagem de 25/06/1999).
c)    “A oração é a elevação da alma a Deus ou o pedido a Deus dos bens convenientes”. De onde falamos nós ao rezar? Das alturas de nosso orgulho e vontade própria, ou das “profundezas” (Sl 130,14) de um coração humilde e contrito? Quem se humilha será exaltado. A humildade é o fundamento da oração. “Não sabemos o que pedir como convém” (Rm 8,26). A humildade é a disposição para receber gratuitamente o dom da oração; o homem é um mendigo de Deus. (Catecismo da Igreja Católica: 2559).
4.    Oração do Santo Rosário e Ladainha de Nossa Senhora
5.    Oração Final:
Senhor, Vós chamais todos nós, cristãos, a sermos fiéis testemunhas de Vossa vida e de Vosso amor. Hoje, rendemo-Vos graças, de maneira especial, pelos videntes, por sua missão e testemunho que dão das mensagens da Rainha da Paz. Apresentamo-Vos todas as suas necessidades e pedimos por cada um deles para que Vós estejais perto deles e os ajudeis a crescer incessantemente na experiência de Vossa força. Pedimo-Vos que, por meio de uma oração cada vez mais profunda e humilde, Vós possais conduzi-los a um testemunho sincero da presença de Nossa Senhora em Medjugorje. Amém. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário