"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Matéria jornalística do Brasil na Bósnia Herzegovina

 "Será construída na cidade de Vitória de Mearim no Brasil igreja idêntica à de Medjugorje."
O engenheiro civil Marcelo Marinho e sua esposa, Maria Luiza, visitaram Medjugorje nestes dias para analisar e reunir a documentação necessária para a construção da réplica da igreja de São Tiago de Medjugorje em Vitoria Mearim, Maranhão no Brasil, informa o Jornal Večernji BiH. 

Há 11 anos, na pequena cidade de Danil, em Honduras, também foi erguida uma réplica desta igreja, que é uma cópia fiel da igreja de São Tiago em Medjugorje. A iniciativa no Brasil é do Dr. José Ribamar, um médico bem conhecido de Medjugorje, que vem trazendo peregrinos do Brasil há vinte e cinco anos á Medjugorje. O Dr. Ribamar é fundador do Secretariado "Rainha da Paz" com peregrinos e amigos e tem sede no Rio de Janeiro- Brasil. 

Dr. Ribamar trabalha há muito tempo para divulgar Medjugorje no Brasil diz Marcelo Marinho e eles são excelentes amigos. Marcelo elaborará um plano detalhado para a obra da igreja e buscarão os recursos financeiros necessários para construção. Marcelo acha que não haverá problema em encontrar dinheiro para a construção. O terreno em que será construída a réplica foi doado por um senhor de posses da região que se impressionou com o trabalho do Dr Ribamar na região com as crianças carentes e comunidade. O fundador do Secretariado Rainha da Paz divulga a espiritualidade de Medjugorje no Brasil e nesta região. Presume-se que a construção durará de 3 a 4 anos. O lugar sagrado da Igreja e a imagem de Nossa Senhora serão todos como em Medjugorje. Foi assim que o engenheiro e sua esposa, representando o Secretariado Rainha da Paz RJ conheceram o P. Marinka Shakota, pároco da Medjugorje, que acolhe o desafio e promete ajudá-los na obtenção de documentação e projetos. Maria Luiza Marinho disse que ela e seu marido, Marcelo, estão pela primeira vez em Medjugorje. 
"É muito bom para mim. É sagrado este lugar onde muitos são purificados de seus pecados. E Medjugorje é o lugar da misericórdia de Deus", disse ela. 
Seu marido acrescentou que a Igreja de Medjugorje é muito simples, e a beleza está, em suas palavras, justamente nesta simplicidade. Eles pretendem voltar a Medjugorje em janeiro . Até agora, já conheciam Lurdes, Fátima e Guadalupe . No final, eles não podiam deixar de salientar que para abertura da igreja de Medjugorje em Vitoria Mearim, no Brasil, o Secretariado Rainha da Paz conta com a presença do Pe. Marinka Šakota, pároco de Medjugorje."



Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário