"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

João Paulo II e Medjugorje

DECLARAÇÕES DO PAPA JOÃO PAULO II SOBRE MEDJUGORJE

Estas declarações não estão autenticadas pelo selo e pela assinatura do Papa, mas chegaram até nós através de pessoas em quem confiamos.  Por isso, as inserimos sob o título de “Documentos”.

1.  Em uma conversa particular com a vidente Mirjana Soldo, o Papa disse:  “Se eu não fosse Papa eu já estaria em Medjugorje atendendo confissões”.  (1987).

2.  Monsenhor Murillo Krieger, antigo bispo de Florianópolis, no Brasil, visitou Medjugorje quatro vezes.  Sua primeira visita foi em 1986.  Ele escreve: “Em 1988 eu estive com oito bispos e trinta e três sacerdotes em um retiro espiritual no Vaticano.  O Santo Padre sabia que muitos de nós estávamos indo para Medjugorje, depois dali.  Depois de uma missa particular com o Papa, antes de sair de Roma, ele disse, sem que ninguém tivesse perguntado nada a ele, 'Rezem por mim em Medjugorje'.  Em outra ocasião, eu disse ao Papa 'Estou indo a Medjugorje pela quarta vez'.  Ele concentrou-se em seus pensamentos e disse 'Medjugorje, Medjugorje é o coração espiritual do mundo'.  Nesse mesmo dia eu falei com outros bispos brasileiros e com o Papa e, no almoço, eu perguntei a ele: 'Sua Santidade, posso dizer aos videntes que o senhor lhes envia sua bênção?'  Ele respondeu: 'Sim, sim', e me abraçou."

3. A um grupo de médicos que trabalham com a defesa e proteção da vida de nascituros, o Papa disse, em 1º. de janeiro de 1989, “Sim, hoje o mundo perdeu o sentido do sobrenatural.  Em Medjugorje, muitos buscam e reencontram esse sentido na oração, no jejum e na confissão”.

4. Dia 11 de novembro de 1990, o semanário nacional coreano “Catholic News / Notícias Católicas” publicou um artigo do Monsenhor Angelo Kim, Presidente da Conferência de Bispos Coreanos. Antes do encerramento  do último Sínodo dos Bispos em Roma, os bispos coreanos foram convidados a um almoço com o Santo Padre.  Monsenhor Kim dirigiu-se  a ele: “Padre, graças ao senhor a Polônia conseguiu se livrar do comunismo”.  João Paulo II respondeu: “Não, isso não é mérito meu.  Foi um trabalho da Santa Virgem Maria, como Ela  predisse em Fátima e em Medjugorje”.

5. O arcebispo Kwangju disse ao Santo Padre: “na Coreia, na cidade de Nadju, Nossa Senhora  chora...”  O Papa replicou: “... Há bispos, como, por exemplo, na Iugoslávia, que são contra ... mas é importante termos consciência do grande número de pessoas que atendem aos convites Dela, o grande número de conversões ... tudo isso está enfatizado nos Evangelhos.  Todos esses fatos têm que ser examinados cuidadosamente.” (“L’Homme  Nouveau” 3 de fevereiro de 1991)

6.  O Papa disse a Frei Jozo Zovko, dia 20 de julho de 1992: “Ocupe-se com Medjugorje, cuide de Medjugorje, não se canse.  Persevere, seja forte, eu estou a seu lado.  Vigie, siga Medjugorje.”

7. O Arcebispo do Paraguai, Monsenhor Felipe Santiago Bentez, em novembro de 1994, perguntou ao Papa se ele estava certo em aprovar reunião de fiéis com o espírito de Medjugorje, especialmente com os padres de Medjugorje.  O Santo Padre respondeu: “Aprove tudo o que se relaciona com Medjugorje”.

8. Na parte não oficial da reunião do Papa João Paulo II com a Delegação da Igreja e Estado Croata, em Roma, no dia 4 de abril de 1995, o Santo Padre, entre outras coisas, disse que havia alguma possibilidade de se renovar sua visita à Croácia.  Mencionou  a possibilidade de chegar em Split e de  lá ir ao Santuário de “Marija Bistrica” e Medjugorje (“Slobodna Dalmacija, 8 de abril de 1995, página 3).




 

"Medjugorje é o coração espiritual do mundo."

João Paulo II

Nenhum comentário:

Postar um comentário