"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

terça-feira, 17 de setembro de 2013

VICKA E O GRANDE DOM DA PAZ

Alguns peregrinos não hesitam em perguntar à Vicka:

  • Como consegues ter uma tal paz e alegria? É porque vês a Virgem Santa?
Vicka: “Não é assim tão importante ver a Virgem Santa, mas antes, sentir interiormente a Sua presença. O que é ainda mais importante, é pormos em prática o que nos diz nas Suas mensagens. Deus deu-me o grande dom da paz e não tenho palavras para Lhe exprimir o meu reconhecimento. É uma graça que  acompanha a missão da Virgem Santa como Rainha da Paz. A paz cresceu em mim de dia para dia, porque a queria, e continuo a querer e rezo todos os dias para a ter.”

  • Qual é o segredo do teu sorriso permanente e da tua alegria?
Vicka: “O meu sorriso e a minha alegria? Não há nada que eu deseje mais do que realizar os desejos da Virgem Santa. Sou a Sua serva. Dei-Lhe a minha vida e estou pronta para tudo o que Ela me pedir. Isto é para mim uma fonte de alegria. Gostaria tanto que todos pudessem sentir o mesmo e receber a graça de transmitir o amor que a Virgem Santa tem por cada um denós. Sei que este é o desejo da Virgem Santa: que possamos transmitir a Sua presença aos outros, e que mostremos que Ela está no meio de nós.Sei que todos os dias vou encontrar peregrinos vindos de todas as partes do mundo, que sofrem das mais diversas maneiras ou que estão longe de Deus. Poder reconforta-los é uma graça, não posso estar triste!
Todas as manhãs quando acordo, rezo assim: “Eis-me aqui Gospa, faz de mim o que quiseres!”.
Não podemos ter paz nem tranquilidade, se nos deixamos abater pelos nossos problemas. Hoje, infelizmente, muitas pessoas deixam-se invadir pelo stress   deixam-se mesmo ir abaixo por coisas insignificantes. Aqueles que não têm paz deveriam falar com Deus de um modo pessoal, partilhar com Ele o que os torna nervosos, e pedir-Lhe que os liberte desses fardos.
Quando encontramos a verdadeira paz, não a perdemos facilmente. Por vezes as pessoas vem ver-me e nada sabem de Deus. Vejo com tristeza que entre eles, muitos fecharam o coração a Deus. A minha grande alegria é acolhe-los, porque assim posso transmitir-lhes o amor de Deus que é Pai e está  tão  próximo de cada um de nós. Então, pouco a pouco, começam a procurar a Sua presença neles próprios e ao redor deles.”

Irmã Emmanuel (O menino escondido de Medjugorje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário