"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

KRIZEVAC - A CRUZ VOTIVA (1933)


Certo sacerdote, o padre Bernardin Smoljan, que viveu as agruras da fome e da pobreza, numa tentativa de unir os seus paroquianos exaustos, prometeu erigir uma grande Cruz no monte Sipovac, para comemorar os 1900 anos da Paixão e Morte de Jesus. Com este gesto, tencionava consagrar a sua paróquia a Cristo, o Salvador do mundo, protegendo-a assim de todos os males, incluindo o granizo que muitas vezes destruía as vinhas e as plantações de tabaco.
Os paroquianos concordaram e, muitos deles a pé e descalços, transportavam sacas de cimento, barras de ferro e vigas de madeira, entre outras coisas que o meu pai tinha transportado até o sopé do monte, que tem 537 metros de altura. Desde então, o monte Sipovac passou a chamar-se Krizevac. Os mestres Ante-Redzo Dugandzic, de Miletina e Nikola Vasilj-Grlic ergueram então uma Cruz com dez metros de altura. Algumas relíquias sagradas, que faziam parte da Cruz de Cristo foram trazidas especialmente de Roma e colocadas na intersecção da Cruz. No dia da consagração, toda a paróquia subiu a montanha rumo a Cruz trilhando um caminho rochoso, por entre espinheiros, onde cresciam a salva e os freixos. Rezavam o terço e cantavam a Nossa Senhora. O padre da paróquia abençoou a Cruz e o padre Grgo Vasilj, nascido em Medjugorje, celebrou a primeira missa. Desde então, todos os anos, em setembro (festa da Santa Cruz), celebra-se a Santa Missa em Krizevac.

Neste local Nossa Senhora apareceu aos videntes em várias ocasiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário