"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sábado, 12 de outubro de 2013

A Mãe Rainha Aparecida nos exorta lançar as redes!



Dia 12 celebraremos a festa da Rainha e Mãe dos brasileiros: Nossa Senhora Aparecida. Esta efeméride está vinculada ao resgate milagroso da Imagem de Nossa Senhora da Conceição das águas do rio Paraíba. Este achado é muito significativo e pleno de sentido religioso podendo ser considerado um acontecimento revelador e de profundo conteúdo salvífico para o Povo de Deus da Terra Brasiliense.
A começar pelos pescadores humildes que precisavam de sustento que foram os descobridores da imagem, a narrativa manifesta claramente a proteção, misericórdia e amor preferencial pelos mais pobres. O resgate das águas vincula Nossa Senhora as águas do batismo, a vida que é gerada e cuidada por Ela como Mãe da Igreja. A construção do primeiro oratório, depois a grandiosa Basílica atual, torna manifesto seu desejo de tornar-se a Mãe Intercessora, Rainha do Amor e da Paz do povo brasileiro, transformando assim a cidade de Aparecida em Capital da Fé do Brasil e cada nascido desta terra em filho e romeiro. Ainda é sugestivo no histórico da imagem o fato que ela foi estraçalhada por um demente na década do 70 e restaurada integralmente, o que mostra não só a força deste símbolo Mariano, mas revela que em Maria a imagem da pessoa humana é curada e restaurada para recuperar o esplendor original.
Finalmente, ao contemplarmos em detalhe a pequena estatueta deparamos com dois elementos constitutivos do povo brasileiro: a cor da imagem retirada do rio manifesta a feliz miscigenação contrária ao racismo e a segregação, somos um povo mestiço e mulato que acolhe com hospitalidade a todos; em segundo lugar o sorriso bondoso da Virgem que também retrata ao brasileiro como povo alegre, pacífico e sempre esperançoso.
Esta devoção faz parte visceral de nossa matriz religiosa e cultural, de nosso patrimônio espiritual e religioso, e sempre nos estimulará, para construirmos juntos como povo uma sociedade, mais humana, justa e fraterna, onde todos sejam respeitados na sua dignidade. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe e proteja todas as famílias do Brasil. Deus seja louvado!
Por Dom Roberto Francisco Ferreria Paz – Bispo de Campos (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário