"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Marija conta em detalhes como ocorrem as aparições

Queridos irmãos, queridas irmãs, a paz! Nesta entrevista, realizada por um sacerdote com Marija Pavlovic Lunetti, a vidente explica, em detalhes, como ocorrem as aparições Gospa, Maria, a Rainha da Paz, em Medjugorje.

Perg.: Gostaria de ver como se desenvolve a aparição. Quando Nossa Senhora vem, quem fala primeiro?
Marija: Nossa Senhora, sempre.
P.: O que Ela diz quando chega?
M.: “Seja louvado Jesus Cristo”.
P.: E vocês, o que respondem?
M.: “Sempre sejam louvados Jesus e Maria”.
P.: E depois?
M.: Depois, se Nossa Senhora permanece em silêncio...
P.: Onde Ela coloca Suas mãos quando chega?
M.: Depende. Às vezes está com as mãos juntas e, às vezes, abertas. Depois muda. Por exemplo, quando reza sobre as pessoas presentes, Ela as estende.
P.: Bem, Ela reza com as mãos estendidas. Mas vamos em ordem: então Nossa Senhora chega dizendo “Seja louvado Jesus Cristo”, e vocês respondem: “Sempre sejam louvados Jesus e Maria”. Depois, o que normalmente acontece?
M.: Se Nossa Senhora permanece em silêncio, nós começamos a bombardeá-la com as pessoas que ouvimos e que foram recomendadas. Se, ao contrário, Nossa Senhora começa a dizer alguma coisa, uma mensagem ou qualquer outra palavra, então nós escutamos. Quando somos nós que estamos falando, Nossa Senhora diz “chega” e começa a rezar. Ela não diz “chega”, mas começa a oração.
P.: Isto é, quando vocês terminam de apresentar suas intenções, Ela se recolhe em oração?
M.: Brincando, nós dizemos que a especialista nas recomendações é a Vicka...
P.: Vocês apresentavam as intenções de oração?
M.: Sim.
P.: Depois Nossa Senhora Se recolhe em oração. Ela permanece em silêncio ou reza em voz alta?
M.: Às vezes, em voz alta. Às vezes, Nossa Senhora faz orações espontâneas.
P.: E a quem Ela as dirige?
M.: A Deus, sempre.
P.: Sempre a Deus? Nunca diz a Jesus Cristo, ao Pai ou ao Espírito Santo?
M.: Sim, dirige-as a Jesus cristo e à Santíssima Trindade. Em algumas ocasiões, Nossa Senhora reza numa língua que no início não compreendíamos qual fosse, depois Lhe perguntamos e Ela respondeu que era a Sua língua materna.
P.: Isto é, o aramaico?
M.: Sim. Outras vezes, reza em silêncio, com as mãos estendidas.
P.: Notei que durante a aparição quase sempre dizem um Pai-Nosso e um Glória ao Pai e, naquele momento, se ouve a voz de você que, primeiro, não se ouvia.
M.: Sim. Às vezes, Nossa Senhora nos pede que rezemos também com Ela por outras intenções.
P.: Pude verificar que vocês videntes nunca se contradizem, nem mesmo nos mínimos detalhes, apesar de serem seis. Vocês sempre descreveram Nossa Senhora do mesmo modo, mesmo quando, em determinada festividade, Ela vem com um vestido de ouro cintilante. Vocês caem sempre de joelho no mesmo momento quando estão juntos para a aparição e referem sempre os mesmos ensinamentos. Ninguém conseguiu apanhá-los em contradição, ainda que vocês não se falem nem se vejam muito; de fato, vocês estão dispersos pelo mundo.
M.: Cada um de nós tem sua própria vida, mesmo que às vezes nos encontremos. Eu, por exemplo, era muito ligada à irmã de Vicka, Anna, mas não com a Vicka, com a qual não tinha contato antes das aparições. O mesmo poderia dizer de qualquer um dos outros videntes. Quando precisamos encontrar-nos, nós o fazemos, mas depois cada um, na sua vida pessoal, está por sua própria conta.
P.: Continuemos com a descrição da aparição. Depois que vocês terminam de apresentar a Nossa Senhora os pedidos de oração e rezam com Ela, como termina a aparição?
M.: Nossa Senhora reza ainda. Finalmente, nós pedimos a bênção e Ela abençoa as pessoas e todos os objetos. Ela faz o sinal da cruz como o sacerdote. Depois, Nossa Senhora diz: “Vão em paz”, nos dá a bênção com o sinal da cruz e parte.
P.: Ouvi o Ivan dizer que, quando Nossa Senhora parte, se vê uma cruz luminosa.
M.: Sim, se vê a cruz, o coração e o sol.
P.: Que significado têm estes sinais? Sabemos o que significa a cruz, mas e os outros dois?
M.: Nós não o sabemos.
P.: Quando Nossa Senhora parte, estes três sinais desaparecem com Ela?
M.: Ela vai e estas três coisas permanecem.
P.: Sabemos o que significa o coração. Talvez o sol seja o símbolo da Eucaristia. Quem sabe? Não podemos saber com exatidão. Fiquemos com a figura de Nossa Senhora. Sabe, a primeira e mais importante mensagem de Medjugorje é que Nossa Senhora existe, está viva e em meio a nós. Durante a primeira missa que celebrei em Medjugorje, tive a graça de ter a certeza de que Nossa Senhora aparecia realmente e estava ali presente. E este foi o raciocínio que fiz, como numa luz interior plena de certeza: “Aqui está Nossa Senhora, portanto, o cristianismo é a única religião verdadeira”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário