"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ENTREVISTA DA MARIJA EM MEDJUGORJE NO DIA 25-06-2013, NO 32º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES

Toda noite, depois da Santa Missa reza-se o  Credo, 7 Pai-Nossos, 7 Ave Marias e 7 Glórias, para agradecer a presença da Virgem Maria. Hoje é um dia especial (25.junho.2013), que devemos dizer com todo coração um grande muito obrigado à Virgem.
O pároco da igreja é uma benção para Medjugorje, juntamente com sua irmã que é freira. Os dois são vocações de Medjugorje. E isto dá a eles uma grande felicidade porque são vocações da Virgem.
Aqui todos se sentem felizes! Principalmente os moradores de Medjugorje.  Todos nós nos sentimos filhos da Virgem, sentimos o seu Amor! A Sua felicidade de estar aqui com os seus filhos, para nos ensinar que se mudarmos nós teremos  futuro, isto é, vida eterna.
Nós somos pecadores, mas somos seus filhos e isso a Virgem sabe. Por isso, que Ela nos orienta a escolher um sacerdote para confessar. Abandonar o pecado! Escolher a estrada da santidade. Foi Ela que com as mensagens começou a guiar a paróquia de Medjugorje. De qualquer jeito a Virgem continua no seu caminho e fala também para quem não acredita. Para Ela cada um de nós é importante, porque somos pobres em todos os sentidos, inclusive espiritualmente. Temos que ter uma grande força de vontade para viver suas mensagens. Este ano durante a novena, Marija acrescentou um pequeno sacrifício para oferecer a Nossa Senhora. Resolveu acordar as 04:30 horas da manhã para rezar na montanha das aparições. E quando o despertador tocou às 4:30 horas da manhã, a vontade que teve foi de virar para o outro lado. E perguntaram-na: porque fazer isso?  - Ninguém está me obrigando. Não é um desejo. Tem que querer! 
Medjugorje, não tem luxo, não tem praia, mas temos a Mãe de Deus que nos diz: rezem, rezem, rezem.  Eu sou vossa Mãe! Voltem para Deus! Sem Deus, vocês não tem futuro!” Ela repete muitas vezes. É pra gente nunca esquecer. Um dia vamos deixar carros, roupas, casas e tudo mais. Se temos tudo, mas não temos Deus, o que temos? Nada. Deus nos criou a sua imagem! Sem Ele, não temos nada. Como diz uma amiga de Uganda: tem rapazes ricos que vão para África fazer voluntariado e muitos não são felizes. Eles tem tudo! E muitos são filhos paparicados pelos pais, mas são infelizes. Eles vão até lá e dizem que voltam completamente outros. Ela falou com um rapaz e perguntou: - A África, o que te deu? Ele responde: a felicidade de viver! Vi muitas crianças que não tinha roupa para vestir. Mas, eram felizes. Tinham uma bola que era um saco cheio de plásticos, mas, conseguiam jogar bola de qualquer jeito. E eu, com eles brincava. Comia pouco e muitas vezes, à noite dormia e escutava o barulho do estômago vazio porque a comida era pouca. Então, ele lembrava quando dizia para a mãe que naquela casa não tinha nada para comer e com a geladeira cheia. Aí, que ele entendeu o que significa não ter nada para comer. E quando ele voltou para o seu país, decidiu abrir um grupo missionário. Começou a estudar e trabalhar para as missões. Quantas vezes somos indiferentes! Quantas vezes nossos armários estão cheios de roupas e não pensamos nas pessoas que não tem nenhuma roupa. É por isso, que a Virgem nos chama. Ela diz que com o jejum e a oração, também, as guerras podem ser afastadas. E até as guerras do coração. Por isso, quando a Virgem diz: Acordem deste sono, onde vocês não acreditam! Eu, Marija sou profundamente convencida. Acredito que uma pessoa que começa a rezar, torna-se mais sensível, melhor e mais tranquila, mais a serviço do outro. Porque ela vai com os olhos de DEUS. A gente vê aquilo que a Virgem vê. Abandone o pecado, convertam-se, coloque a sagrada escritura em lugar alcançável para ler nas suas casas. Tem que saber como caminhar. A Virgem nos diz: - escolham um sacerdote como guia espiritual. Ele nos educará, nos ajudará. Ele também nos dará a solução em nome de Deus! Então, a porta do paraíso vai escancarar! A Virgem nos convida a por a Santa Missa no centro da nossa vida. É lá onde encontraremos Deus! Onde receberemos Deus! E caminharemos nesta terra que Ele nos deu. Marija lembra que nos primeiros anos tinha muitos jovens. E muitos jovens perdidos nas drogas e no álcool, sem fé durante o tempo do comunismo. O comunismo colocava dentro do coração dos jovens que Deus não existe. E na escola, na aula de Marxismo onde ela estudou, ela ouvia dizer que a religião é o ópio dos povos. Imagina, ela que via a Virgem! Quem estava certo? A Virgem ou aquele pobre homem com a sua pobre e estúpida ideologia? Porque hoje não tem só o comunismo. Estamos indo em direção do consumismo, do materialismo e muitas outras coisas. A Virgem nos diz que essa vida aqui é de passagem! Aquilo que diz a santa escritura. Por exemplo: se tivermos uma vida muito longa, o que serão esses longos anos comparando com a eternidade. O que vale 150 anos diante da eternidade. Vale a pena? Vale a pena estar aqui ou ganhar o paraíso?
 A Virgem não quer que nos tornemos fanáticos. Mas, nos diz que voltemos para o Pai, como disse Jesus. A Virgem diz: Voltem para suas famílias com a Benção de Deus! E que possamos dizer: Queremos Deus nas nossas famílias. É isso que a Virgem quer de nós. Ela quer nos dizer: convertam-se. Mudem a vossa vida porque sem Deus não teremos futuro; muito menos vida eterna! Por isso que a Virgem repete muitas vezes. Rezem, rezem, rezem. Aproveitem que estão aqui e não percam tempo. Deixem para comer quando voltarem para casa. Lojas tem em qualquer canto. Mas, a colina onde apareceu a Virgem é só aqui. A Colina da Cruz está aqui. A Virgem escolheu esta terra para nos acordar e para nos dizer: Eu sou vossa Mãe! Volta comigo à vossa casa! E para começarmos a pensar com o coração da Virgem. Assim teremos uma urgência de converter e dar o exemplo com a nossa vida para todos aqueles que estão em volta de nós. Seremos preocupados com os nossos filhos que estão distantes de Deus, para nossos familiares, para nossas mulheres e para nossos maridos. Rezaremos por eles. Faremos exemplos com as nossas vidas para a nossa família. Faremos sacrifícios, rezando o rosário. A Virgem diz que podemos rezar o rosário, cozinhando, passando ferro ou dirigindo. No começo será um rosário pouco distraído, mas depois como dizem: comendo se a aprende a comer, rezando se aprende a rezar! E aqui, estamos para aprender a rezar. Para fazer a paz com Deus e com a Virgem. A Virgem, nos dá uma mensagem: Coloquem na prática. Vivam estas mensagens!! Não é nada demais!! Todas já estão escritas na sagrada escritura. Por isso, Marija diz: - não percam tempo em Medjugorje. Aproveitem!! Será uma riqueza para toda a vida. Rezem, rezem. Marija lembra, que perguntou para o padre Slavko se ele poderia ser o seu guia espiritual. E ele respondeu: - sim. E ela (Marija) disse: a gente pode se encontrar. Quando? Como? Aonde? Ele a olhou muito profundamente e respondeu: - amanhã, às 5:00 h da manhã, em frente a sua casa. Eu tinha 16 anos. E sabem o que faz os jovens às 5:00 h da manhã? Aquilo que eles mais gostam. Eles dormem. E quando padre Slavko disse às 5:00 horas, me custou muito. Eu amava dormir. Eu tina até uma técnica: eu me vestia na noite anterior e colocava até os sapatos. E quando ele chegava em 5 segundos já estava pronta! Mas, eu tinha uma grande força de vontade. Porque eu disse, eu devo. Na verdade, eu não devo. Eu quero!! É com este desejo que hoje eu posso dizer: que sou melhor, mais santa. Sinceramente, lembro que vivi os momentos mais belos da minha vida. Ainda mais recebendo as mensagens da Virgem. Quando o padre Slakvo chegava, ele fazia em nome do Pai, do Filho e Espírito Santo. Ele não perguntava: minha querida como você está? Dormiu bem? E blá, blá, blá ... como fazem muitos italianos quando vão à colina das Aparições e falam, falam, .....Mas, a Virgem ama em modo especial a Itália. Hahahahah ..... E DEUS vos converterá com a sua Misericórdia. E por isso posso dizer com todo o coração: Aproveitem este tempo! É tempo de graças para todos!! Como a Virgem disse para Jakvo: a partir de amanhã, você não terá mais aparição. E agora, com saudades ele queria Vê-la todos os dias. Ele me olha e pergunta: - como Ela estava ontem? Como Ela estava vestida? E muitas vezes cai até lagrimas. Ele gostaria de continuar vendo-A. E eu digo: Por que ele e não a mim? E muitas perguntas a gente se faz. Tem muitos porquês. Eu não sou melhor. Eu sou uma pecadora, mas temos um desejo no coração de ser melhor, de nos converter e de sermos filhos da Virgem. Comecem a pensar assim. Como pequenas virgens iremos nas nossas famílias, nas nossas paróquias e queremos criar grupo de oração e podemos ajudar uns aos outros, aonde aprenderemos a cada dia, nos tornamos mais felizes!!! Porque Deus não estará lá no céu no meio das nuvens. Estará aqui no nosso meio. Porque nós acreditamos. E Deus diz: “Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, estarei no meio deles”.  E nós, em nome de Jesus, começaremos uma vida nova para nosso mundo. Para nós e para nossos filhos, nosso futuro. Foi o que disse a  Virgem quando fizemos a Consagração ao seu Coração Imaculado, durante a Aparição.
Marija nos deseja que por meio deste gesto de chegarmos até Medjugorje, a certeza de que a Virgem trabalhará o nosso coração e nos dirá: Vocês não se arrependerão, nem vocês e nem os seus filhos e nem os filhos de seus filhos. E hoje, à noite quando estaremos junto da Virgem, rezarei por todos vocês. Não poderei lembrar de um por um, mas tenho a certeza que todos estão no coração da Virgem. E rezarei por todas as suas intenções e pelas suas famílias que não puderam vir. Pelas pessoas idosas que estão doentes. Eu vos apresentarei na frente da Virgem e rezarei por todos vocês. Agora rezemos e pedimos a todos de fazer o próprio dever. Que na realidade, não é o dever, mas é uma graça!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário