"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

domingo, 20 de abril de 2014

Comentário do Evangelho por Frei Heliodoro Fernandez, oar

1º DOMINGO DA PÁSCOA

Hoje é a Festa das Festas, a Páscoa, a Ressurreição do Senhor. Céus e Terra se alegram. ALELUIA! Isto é: ‘Glória e louvor ao Senhor’.
Celebramos hoje o acontecimento central da nossa fé: Que o Cristo, depois de crucificado, morto e sepultado, Ressuscitou ao terceiro dia.
A Páscoa é tão importante que a Igreja não se limita a celebrá-la em um só dia, em uma única semana, mas por espaço de 50 dias. O chamado Tempo Pascal.
O Evangelho hoje nos convida a deixar-nos iluminar pela luz da fé diante do túmulo vazio. O corpo de Jesus, morto na Cruz e enterrado, não estava lá. Não porque tivesse sido roubado, mas porque, realmente, tinha ressuscitado. Aquele Jesus, que os apóstolos tinham como mestre, que tinham visto ser preso, julgado, flagelado, carregando a cruz e morrendo, agora está vivo de novo. Ele venceu a morte, ressuscitou!
Páscoa exige de todos nós, neste dia, um ato de fé. Cremos que Jesus vive, cremos que Ele é o nosso Salvador: salvador de todo homem que não o rejeita. Com Jesus ressuscitado a vida cobra novo sentido.
 Páscoa supõe mudança de vida, de vida nova.
O anjo que anunciou a Ressurreição às mulheres, pediu a elas que avisassem os apóstolos a irem para a Galileia onde eles encontrariam Jesus. Galileia representa para nós os lugares onde temos que anunciar que Cristo está vivo. Anunciá-lo com nossa vida diária onde vivemos, onde trabalhamos, onde sofremos e amamos. Jesus vai à frente abrindo caminhos de solidariedade, fraternidade e paz. É aí: nas casas, nas ruas, nas praças, no campo, nas fábricas onde o Ressuscitado nos espera para que continuemos sua obra.
Se, se como Ele, formos capazes de carregar nossas cruzes, de perdoar e compartilhar, então a chama que brilha em nosso coração nunca se apagará. Sigamos a recomendação de São Paulo na 2ª leitura: ‘Se ressuscitamos com Cristo, busquemos os bens do alto, onde Ele está à direita de Deus Pai’.
Os apóstolos foram as primeiras testemunhas do Ressuscitado. Esse testemunho tem que continuar por meio de nós mediante boas atitudes cristãs.
Jesus Ressuscitado é a maior esperança de libertação para o mundo inteiro. Nenhum outro poderá nos salvar. ‘Eu sou o único caminho que leva ao Pai’, diz Jesus.

FELIZ PÁSCOA! Felicidade para todos, sim porque hoje, realmente tem sentido falar de felicidade e de alegria.
ALELUIA! : Glória ao Senhor Ressuscitado!
Frei Heliodoro Fernandez, oar

Nenhum comentário:

Postar um comentário