"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Papa celebra missa pela canonização do padre José de Anchieta

O Papa Francisco incensa uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, considerada a padroeira do Brasil, durante missa celebrada nesta quinta em honra a São José de Anchieta, jesuíta que viveu no país há mais de 400 anos (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
O Papa Francisco incensa uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, considerada a padroeira do Brasil, durante missa celebrada nesta quinta em honra a São José de Anchieta, jesuíta que viveu no país há mais de 400 anos
O Papa Francisco celebrou, nesta quinta-feira (24), uma missa em ação de graças pela canonização do padre José de Anchieta.
O santo que nasceu em solo espanhol, viveu em Portugal e ajudou a fundar a nação brasileira foi apresentado na sala de imprensa do Vaticano pelo presidente da CNBB, Dom Raimundo Damasceno e pelo arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer.
As qualidades do missionário jesuíta do Século XVI foram lembradas pelos dois cardeais.
Anchieta foi canonizado dia 3 de abril por um decreto do Papa Francisco, que nesta quinta-feira (24) dedicou a ele uma celebração em uma igreja do criador da Companhia de Jesus.
Uma pequena multidão esperava o Papa em frente à Igreja de Santo Inácio de Loyola, em Roma. Francisco veio rezar a missa para São Jose de Anchieta, considerado o terceiro santo brasileiro.
Entre a euforia do povo na rua e a emoção dos cantos e da arte barroca, o Papa Francisco entrou em procissão. Celebrou a missa em português.
Na homilia usou a sua língua pátria, o espanhol, a mesma do santo jesuíta. E saudou o apóstolo do Brasil, como ficou conhecido o defensor dos índios.
“Ele nunca estudou teologia ou filosofia. Era apenas um garoto, e criou os fundamentos de uma nação inteira”, declarou o Papa Francisco.
Missa que contou com religiosos do Brasil foi celebrada na Igreja de Santo Inácio (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Missa que contou com religiosos do Brasil foi celebrada na Igreja de Santo Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário