"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quarta-feira, 11 de junho de 2014

GRUPO DE ORAÇÃO RAINHA DA PAZ E
SÃO PIO DE PIETRELCINA

Paróquia Santa Mônica

Após a reunião do Conselho Paroquial do dia 23 de maio, tivemos que alterar o dia da Reunião do Grupo - sempre no 1º sábado do mês, em virtude de coincidir com um evento importante na Paróquia, Pentecostes. Convido todos a participar.

Dia 07 de junho - 1º sábado: 16:30 - Vigília de Pentecostes no Salão Paroquial.

Dia 14 de junho - 2º Sábado – REUNIÃO DO GRUPO DE ORAÇÃO RAINHA DA PAZ E SÃO PIO DE PIETRELCINA, com início às 16:30 horas. Pedimos que nesse dia todos possam contribuir, com a oferta que desejarem, para ajudarmos na realização da Festa Junina da Paróquia, dia 29 de junho 2014.  Nosso Grupo levará 150 salsichão, conforme distribuição entre as pastorais e grupos.

DIA 25 DE JUNHO - 33º Aniversário das Aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, às 17:30 hs, SANTA MISSA na Igreja Santa Mônica. Haverá procissão interna, com a imagem da Rainha da Paz. Pedimos a todos usarem nessa solenidade, a camisa da Rainha da Paz. Aos que não possuem, podem adquirir junto ao Secretariado. Isto inclusive ajuda na publicação do jornal Vamos Viver Medjugorje.

DIA 16 DE JUNHO - a vidente VICKA de Medjugorje estará no Rio de Janeiro. Apresentação na Capela do Colégio Notre Dame (Barão da Torre, 308 - Ipanema):
  • 18:00 horas - Rosário
  • 19:00 horas - Santa Missa

ENCONTRO DOS MOVIMENTOS MARIANOS DA RAINHA DA PAZ, Secretariados, Associações, Grupos de Oração que divulguem as Mensagens de Nossa Senhora RAINHA DA PAZ dadas em Medjugorje, com um encontro pregado pelo Pe. Eugênio, encerrando-se com a Santa Missa de Cura, na Fraternidade Monástica dos Discípulos de Jesus (MOSTEIRO REGINA PACIS), em São Paulo, nos dias 1, 2 e 3 de Agosto/14. 

Reserve o seu lugar no ônibus com hospedagem no próprio Mosteiro (vagas para 40 pessoas). Na volta, Visita ao SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, C/ SANTA MISSA às 12 horas. 

Programa detalhado do Retiro na próxima mensagem.

Contatos:

José Ribamar: (21) 2294-1952
Celulares (21) 96911-1505 e 99599-1505

André: (21) 3872-3778
Celular (21) 96540-1919

Nenhum comentário:

Postar um comentário