"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

domingo, 16 de novembro de 2014

VAMOS VIVER MEDJUGORJE

Saiu o nº 79 do Jornal VAMOS VIVER MEDJUGORJE do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, responsável por este Blog

Todos aqueles que desejarem receber o jornal, gratuitamente, pelo Correio (enviar o endereço completo) ou através do Correio Eletrônico, é só se comunicar com o Secretariado no E-mail: secrainhadapaz@gmail.com ou Rua Voluntários da Pátria, 190, sala 304 – Botafogo – CEP 22270-010 – Rio de Janeiro - RJ

Vamos a partir de hoje colocar tópicos das notícias que saíram no jornal. 

MEDJUGORJE

FOTOS: Peregrinação (SET/OUT) 2014

O Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro nasceu em Medjugorje sob as bênçãos de Nossa Senhora e incentivo do Pe. Slavko. Todas as nossas peregrinações vão a Medjugorje no sentido de dar a oportunidade a quantos puderem de sentir as bênçãos e as graças daquela terra bendita onde Nossa Senhora continua aparecendo, diariamente. Como sempre, tivemos o encontro com a vidente Vicka, muita amiga do Secretariado. Foi através da vidente Vicka que Nossa Senhora enviou as mensagens ao Pe. Eugênio Maria para fundar o que hoje é a “Fraternidade Monástica dos Discípulos de Jesus para a Glória de Deus Pai”, em São Paulo-SP.

PEREGRINAÇÕES  2015

1. RAINHA DA PAZ (34º Aniversário Aparições) 
 SANTO SUDÁRIO e SANTO ANTONIO
(De 08 a 30 de junho de 2015)

 RIO – MILÃO – TURIM (Visita ao Santo Sudário), PÁDUA (em Pádua, dia de Santo Antônio) – VENEZA – FLORENÇA – SIENA – PERUGIA – ASSIS – CÁSSIA – NORCIA – SAN GIOVANNI ROTONDO (SÃO PIO DE PIETRELCINA) – SÃO MIGUEL ARCANJO – PIETRELCINA – BARI – DUBROVINIK – MEDJUGORJE (34º Aniversário das Aparições) – ANCONA – ROMA (Entrega do Pálio aos Arcebispos no Vaticano)
(Solicite o programa detalhado)

2. RAINHA DA PAZ
CAMINHOS DE SÃO PAULO e TERRA SANTA
(03 a 28 outubro 2015)

LISBOA - DUBROVINIK – MEDJUGORJE – MOSTAR – SARAJEVO – ISTAMBUL – CAPADÓCIA - ATHENAS - (Pireus) Embarque Cruzeiro / MYKONOS / KUSADASI (Éfeso) / PATMOS / SANTORINI – PIREUS - Desembarque Cruzeiro – ATHENAS – ARGOLIDA – CANAL DE CORINTO – NAFPLIO – ATHENAS – TERRA SANTA – COSTA DO MEDITERRÂNEO – TIBERÍADES – MAR DA GALILÉIA - ISRAEL – JORDÂNIA – PETRA – MADABA – MONTE NEBO – JERICÓ – JERUSALÉM – CIDADE VELHA – BELÉM – EIN KAREN – JERUSALÉM
(Solicite o programa detalhado)

VAMOS VIVER MEDJUGORJE

Agradecemos a todos que colaboram para mantermos circulando o Jornal VAMOS VIVER MEDJUGORJE, trazendo as notícias de Medjugorje e as Mensagens da Rainha da Paz. Estamos encerrando este ano de 2014, promovendo o Natal das Crianças carentes de Vitória do Mearim, um interior do Maranhão. Dois médicos vão voluntariamente dar consultas às crianças que necessitarem, gratuitamente. Que Deus nos ajude e que as pessoas entendam o objetivo deste trabalho: mostrar aos jovens e crianças um horizonte de esperança e amor.
Aos que desejarem fazer doação para manter o jornal e os trabalhos sociais do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro: 

BANCO DO BRASIL
AG. 0598-3
C/C nº 6032-1

Desejamos a todos um FELIZ NATAL e Próspero 2015!!!!
SECRETARIADO RAINHA DA PAZ DO RIO DE JANEIRO
Rua Voluntários da Pátria, 190, sala 304 – Botafogo
CEP 22270-010 – Rio de Janeiro – RJ
Tels: (21) 2294-1952 e Celular(es) (21) 99599-1505 e 96911-1505

Nenhum comentário:

Postar um comentário