"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

VAMOS VIVER MEDJUGORJE

Esta matéria não consta do nosso jornal 79. Não entrou em seu texto por absoluta falta de espaço. Aqui estar agora pedindo apoio e incentivo para que este trabalho possa frutificar. A partir desta experiência espera-se que possamos oferecer algo mais consistente e permanente na formação básica destas crianças, pensando-se até na criação de uma Escola.

ATENDIMENTO MÉDICO E NATAL A CRIANÇAS CARENTES

Sem qualquer outro compromisso a não ser o de ajudar nossos irmãos e irmãs, especialmente às crianças que necessitam de um momento de alegria neste período Natalino, o SECRETARIADO RAINHA DA PAZ DO RIO DE JANEIRO, com muita alegria, divulga um trabalho social a ser realizado, espontaneamente, em Vitória do Mearim / Maranhão.
Com a generosidade de pessoas como você, nosso trabalho poderá fazer a diferença numa região tão carente de recursos, especialmente às crianças carentes. 
No período de 7 a 12 de dezembro deste ano, dois médicos pediatras Dr José Ribamar Farias e Silva e Dr Elidimar Bento, vão do Rio de Janeiro para atender, voluntariamente, sem qualquer tipo de remuneração, as crianças com problemas de saúde, em Vitória do Mearim / Maranhão
No dia 13 de dezembro, acontecerá a distribuição de brinquedos a 360 crianças das cidades de Vitória do Mearim e Coque, com idades entre 8 e 12  anos, devidamente cadastradas pela Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, realizando-se assim um Natal Feliz para estas crianças. 
Os responsáveis por este empreendimento é o Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro e os amigos e jovens da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, sem qualquer recurso público, tudo acontece pela disposição dos empreendedores e a compreensão e ajuda de todos aqueles que se dispõem a nos ajudar.
FAÇA A SUA PARTE:
Enviando brinquedos (de preferência bolas, bonecas e brinquedos de montar) diretamente para o endereço da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré: 
Pça. Rio Branco, 14 - Centro 
CEP 65350-000 
Vitória do Mearim / MA
 OU
Depositando a sua doação, se assim preferir, ao Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, para esta finalidade: 
Banco do Brasil
Ag.: 0598-3
C/C: 6032-1

 
Esperamos e estamos confiantes em Deus e Nossa Senhora, que esta atividade seja apenas o começo para um trabalho mais consistente, profundo e permanente para uma melhor formação do futuro destas crianças e jovens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário