"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sábado, 24 de janeiro de 2015

Completou-se o tempo

"Completou-se o tempo e está próximo o Reino de Deus. Convertei-vos e crede no Evangelho"(Mc 1,15). É o tempo messiânico que São Paulo chama de "plenitude do tempo" (Gl 4,4). É a hora de Deus marcada para a salvação. Só podemos ficar felizes, porque o Evangelho no qual Jesus nos manda crer significa exatamente "boa notícia". O Reino de Deus está próximo. Para isso os pescadores do Lago, chamados por Jesus, se dispuseram a deixar seus barcos e suas redes e assumir a nova tarefa que o Mestre lhes ia confiar. Deixaram de ser pescadores de peixes para se tornarem pescadores de homens (almas!).   
Para construir esse reino é necessário deixar os caminhos do mal e aderir aos caminhos do bem. É necessário converter-se. Converter-se não é simplesmente deixar de fazer coisas erradas: deixar a mentira, a injustiça, a soberba, o egoísmo, a devassidão. É tudo isso e muito mais ainda. É aderir profundamente a Cristo. É despojar-se do velho homem e revestir-se do homem novo (Ef 4,22-24), que é Jesus Cristo. É identificar-se com Cristo, a ponto de difundir o bom perfume de Cristo (2Cor 2,15), simbolizado no bálsamo perfumoso com que se mistura o óleo Santo do Crisma. E de tal maneira assumir em nós a vida de Cristo que se possa dizer: Eu vivo, mas não sou eu que vivo; é Cristo quem vive em mim" (Gl 2,20). 
A conversão é uma tarefa que deve continuar a vida toda. Temos sempre que nos converter. Porque continuamos sempre expostos a perder ou a diminuir a graça que Deus põe em nós. Etamos rodeados de dificuldades e empecilhos que põem em perigo nosso tesouro que trazemos em vaso de barro (2Cor 4,7). Isto levou São Paulo a dizer: Eu não faço o bem que quero, mas pratico o mal que não quero (Rm 7,21).

Deixemos para trás tudo o que houve de errado em nossa vida, olhemos para a fente e caminhemos na direção do prêmio que Deus nos preparou" (Fl 3,13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário