"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

terça-feira, 31 de março de 2015

ENCONTRO DOS GRUPOS RAINHA DA PAZ E SÃO PIO DE PIETRELCINA Retiro de 1º a 04/05/2015


Sexta feira, dia 1º maio  
18:00........................................................Santa Missa
19:30.................................................................Jantar
20:30..................Introdução com um Padre do Mosteiro

Sábado, dia 02 maio
08:00......................................Café, Terço e Animação
09:30..........................................................1° Palestra
10:30..................................................Café e intervalo
11:00...........................................................2° Palestra
12:00...............................................................Almoço 
13:30................................................Animação e Terço
14:30.............................................................Adoração
15:30..............................................................Intervalo
16:00...........................................................3° Palestra
18:00................................................Santa Missa, terço
19:45...................................................................Jantar
21:00...............................................................Repouso

Domingo, dia 03 maio
07:00..........................................Laudes com os Monges
08:00.......................................................Café da manhã
08:30.........................................................Ofício e terço
10:00.......................Adoração ao Santíssimo Sacramento
12:00..................................................................Almoço
14:30................................................Santa Missa de Cura
20:30.....................................................................Jantar
21:30.................................................................Repouso

Segunda feira, 04 maio
06:30.......................................................................Café
07:00..............................................Partida para Aparecida
12:00.......Missa no Santuário de Nossa Senhora Aparecida
13:00...................................................................Almoço
14:30.....................................Partida para o Rio de Janeiro

AOS GRUPOS DE SÃO PAULO E DEMAIS CIDADES:

- Terão que se inscrever para o controle do pessoal, sem custo. 
- A FMDJ não está cobrando o RETIRO ESPIRITUAL. Aos que desejarem almoçar no Mosteiro nos dias 2 e 3, pagam o valor de R$ 35,00 cada. 
- Peço confirmarem no ato da inscrição para controle no Mosteiro. 

Pedimos orações!
cel (21) 9 9599.1505

Nenhum comentário:

Postar um comentário