"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sábado, 4 de julho de 2015



  A VERDADE DE MEDJUGORJE!

29 de junho de 2015
Santos Pedro e Paulo
Queridos!
 Tem havido muita conversa sobre Medjugorje ao longo dos últimos dias, tendo a ver com a especulação sobre a comissão do Vaticano, etc. Tem sido um pouco inquietante para alguns. Eu transcrevi a homilia pronunciada dia  27 junho, 2015, na Missa em Inglês em Medjugorje, porque acredito que responde às especulações inquietantes. Deu-me muita paz, e eu espero que lhes dê paz também. 
Homilia da Missa em Inglês, Medjugorje, 28 de junho de 2015
Padre Rory O 'Donnell, da Irlanda
 Meus queridos amigos, vocês acreditam que fazem  28 anos que coloquei pela primeira vez os pés nesta paróquia de Medjugorje?   Eu era um menino de 17 anos, e um dos meus padres / professores desafiou-me a vir aqui para Medjugorje. A situação política na Irlanda era muito tensa na época, especialmente no Norte e os pontos de vista que eu  e  minha família tínhamos eram contrários ao que a Igreja estava dizendo na época.
 Eventualmente, um dia, exasperado esse padre me disse: "Você já ouviu falar de Medjugorje? Se você for lá você muda seus pontos de vista." E sabe de uma coisa, o que ele disse foi uma  verdade que eu jamais imaginaria em hipótese alguma.
Cada vez que eu venho a Medjugorje ... Eu estive aqui inúmeras vezes. Mas cada vez que eu venho aqui e desço do ônibus eu tenho que me segurar para não me jogar no chão e beijar esse solo sagrado, arenoso de Medjugorje. Porque foi aqui há 28 anos que eu nasci, com a idade de 17 anos.
O desejo de Deus para nós é que existamos por toda a eternidade. Mas o inimigo de nossas almas é ciumento. Ele quer nos levar à morte. O maligno tinha um plano para mim, e ele tinha me cativado para um certo caminho. Maria, porém, interveio e ela me arrebatou dele. E através de sua direção, cheguei mais perto de Jesus do que eu jamais pensei que seria  possível.
 No meu terceiro dia aqui em Medjugorje, a alegria e a paz já estavam chegando à  minha alma. E naquele tempo, as pessoas costumavam se reunir lá em cima, onde o escritório da paróquia é agora, e nós nos ajoelhávamos lá fora  para saudar a presença de Nossa Senhora. E naquele terceiro dia, depois que eu  me levantei, uma mulher se aproximou de mim e  chorando. Ela disse: "Durante os últimos minutos, quando estávamos de joelhos, eu olhei em sua direção. E, de repente, você estava envolvido por um círculo de luz, e todo o resto se tornou escuro. E  eu ouvi uma voz, e era a voz de uma mulher, e a voz disse simplesmente: 'Ele vai ser um sacerdote.' "
Fiquei chocado. Eu estava atordoado. Afastei-me, mas por alguma razão estranha, era como se alguém tivesse colocado a peça final do quebra-cabeças da minha vida. E eu comecei a ter um grande sentimento de alegria. Lembro-me de ir à confissão, e muitos de vocês aqui conhecem o Padre Svet; ele  estava ouvindo confissões e eu disse-lhe os meus pecados, e então ele me disse: "O que você vai fazer com sua vida?" E eu disse-lhe que acabara de acontecer, e ele disse: "Bem, você sabe, a Igreja na Irlanda precisa de você."
Voltei, e  a minha família pensou que era outro  filho que havia retornado porque eu fiquei muito  diferente da pessoa que tinha ido. E, anos depois, minha mãe me disse que meus quatro irmãos e duas irmãs tinham dito a ela: "O que aconteceu com Rory em Medjugorje? Porque ele está tão diferente do cara que foi para  lá? “. Na verdade, algumas semanas depois eu estava indo para a missa de domingo, com meu irmão mais velho, Seany, e ele se virou para mim e disse: "Rory, por favor, por favor, pare com isso!" E como nós estávamos caminhando para o pátio da igreja, eu disse: "Pare o quê?" E ele disse: "Você sabe o que está fazendo. Por favor, pare com isso. É embaraçoso." E eu disse: "Seany, eu não sei do que você está falando." E ele disse: "Rory, pare de sorrir para todos." Era verdade, a alegria invadiu profundamente  meu coração quando eu  voltei. 
E eu comecei a me perguntar sobre o chamado de Medjugorje. Era realmente verdade ou , era imaginação desta mulher ? Talvez fosse outra coisa. Economizei cada centavo que eu tinha para voltar para Medjugorje no outubro seguinte. Na volta eu  estava  nos campos, um dia, e havia algumas mulheres irlandesas ajoelhadas no chão, olhando para o sol. Eu estava com dois amigos meus, e eles disseram para mim, você pode ver o sol girar? E eu que nunca tinha visto  disse-lhes: "Se você olhar para o sol por tempo suficiente, você sabe que vai girar." E uma das mulheres ficou muito zangada comigo. E ela me disse: "Eu não consigo entender por que  pessoas sem fé vem para Medjugorje." 
No dia seguinte, duas das mulheres que estavam com ela me disseram que  ela  queria falar comigo.   Pensei que desejasse pedir desculpas pois foi um pouco destemperada no dia anterior. Finalmente, ela me viu, e me disse: "Eu tenho que te contar uma coisa que aconteceu ontem. Eu estava tão brava com você. E eu comecei a dizer em minha mente, por que as pessoas que não acreditam vem até  Medjugorje?. " "Eu aí ouvi uma voz, e  era a voz de uma mulher. E a voz disse simplesmente: 'Ora, ele vai ser um padre." "Duas vezes em um ano isso foi  confirmado para mim aqui em Medjugorje . 
Meu caminho para o sacerdócio foi longo e foi difícil. Eu estudei durante dez anos. Eu estive em três seminários, e em duas dioceses diferentes. Fui expulso de um seminário duas vezes! Alguém pode bater esse recorde? Mas aqui estou eu agora, 28 anos mais tarde. E a verdade do que Maria disse, a verdade do que eu recebi aqui em Medjugorje, tornou-se uma realidade. Porque no dia 20 de junho de 1998, fui ordenado para o sacerdócio, na festa do  Imaculado Coração de Maria! Foi nesse dia que fui ordenado. 
Ao longo das últimas semanas, meses e anos, na verdade, tem havido muita conversa sobre o que é a verdade de Medjugorje. Há muitas opiniões e muitos  dizem que é uma farsa e é absurdo, não é verdade. A história que eu acabei de contar é que  é a verdade de Medjugorje. Porque é verdade que um jovem rapaz veio aqui há 28 anos, e aqui ele foi chamado para o sacerdócio. Aqui, ele deixou sua antiga vida para trás. Aqui ele tornou-se algo novo. Essa é a verdade de Medjugorje. 
Eu sei que muitos de meus irmãos sacerdotes que estão aqui hoje, muitos deles ficam  por muitas horas ao longo dos anos, ouvindo confissões aqui na paróquia. E nós já ouvimos histórias de vidas que foram alteradas, de curas, de recuperações, de todos os tipos de milagres extraordinários. Nós mesmos sabemos a verdade de Medjugorje. E nós mesmos temos experimentado  a verdade através das histórias que temos ouvido. Estou certo de que muitos de vocês tem visitado as comunidades terapêuticas aqui. Vocês ouviram as histórias de vidas destruídas que foram recuperadas, de jovens que estavam em um caminho de morte, sendo chamados para um caminho para a plenitude da vida. Essa é a verdade de Medjugorje.
E não há nenhuma comissão e não há nenhuma pergunta e não há nenhum clérigo que jamais pode contradizer ou negar essa verdade de Medjugorje. Então, meus queridos amigos, o seu papel agora é voltar para casa e ser a verdade de Medjugorje. Seu papel é o de voltar para sua família, seus países, suas casas, seus entes queridos, e pelos modos em que suas vidas mudarem, vocês se tornaram a verdade de Medjugorje. Ninguém pode jamais contradizer que o meu irmão, minha irmã, meu pai, minha mãe, meu filho, minha filha foi para Medjugorje e voltou e, de repente, a missa de domingo é a coisa mais importante em sua vida. Eles não passam um dia sem orar. Eles não permitirão que passe um mês sem tentar chegar a confissão. Então, seu papel, seu trabalho, sua tarefa agora, dados a você por Nossa Senhora, é para voltar e ser a verdade de Medjugorje.
E   olhando  os jovens aqui,  vocês  tem um apelo muito particular. Nossa Senhora te chamou aqui. Não há nada mais maravilhoso do que quando eu ouço os pais dizerem para mim: "Você sabe que não são frequentadores de missa, mas o meu filho, minha filha, eles foram para Medjugorje e na volta não perdem a missa por nada deste mundo . Eles vão todos os domingos, não importa o quão tarde eles  cheguem no sábado à noite, eles vão à missa no domingo. Meu filho, minha filha, eles foram para a Medjugorje, e eles voltaram com o rosário em seu bolso e eles rezam todas as noites”.
Então, meus queridos, vocês precisam ser a verdade de Medjugorje, uma verdade que nunca pode ser negada, nunca pode ser contraditada. Porque, se Deus quiser, não importa o que acontece aqui, um dia eu vou ouvir um pai ou uma mãe dizer: "Você sabe, meu filho é uma palavra viva de Deus, porque meu filho foi como uma pessoa para Medjugorje e quando voltou, veio para mais perto de Jesus.
Em Jesus, Maria e José!
Cathy Nolan

"Medjugorje é o centro espiritual do mundo."
   
São João Paulo II 

Nenhum comentário:

Postar um comentário