"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

domingo, 5 de julho de 2015

Situação de Medjugorje - Síntese da Ir. Emmanuel






 28 de Junho de 2015
Queridos irmãos e irmãs, paz !
Como podem adivinhar, nós recebemos muitas perguntas sobre a posição da Igreja quanto às aparições da Virgem em Medjugorje.
Uma vez mais, somos confrontados com uma doença moderna que consiste em ler, comentar e apaixonar-se por afirmações mediáticas cuja finalidade nem sempre é veicular a verdade. Cada um puxa a seu bel-prazer e com grande alarido. É claro que cada um pode expressar uma opinião pessoal sobre o assunto e aí meter retalhos de verdade. Mas, quem quiser informar-se sobre a verdade, possui um meio seguro que cura da confusão ambiente, da perturbação, da dúvida, da amargura, da revolta, até de uma satisfação triunfante que não vem necessariamente do Espírito Santo.
Esse meio é simples : ir à fonte da informação ! Ora a única fonte de informação da Santa Sé é o porta-voz designado para isso: o Padre Lombardi. Quem quiser procurar uma sua declaração recente sobre a posição da Santa Sé em relação a Medjugorje não a encontra! Quem quiser consultar o site do Vaticano sobre este tema só encontrará o vazio.
Que quer isto dizer? O vírus mediático atacou uma vez mais, com as suas contradições, semeando a perturbação em muitos corações. A verdade é que nem a Congregação para a Doutrina da Fé (CDF), nem o Papa emitiram uma afirmação oficial sobre Medjugorje. Ainda não se reuniram para tratar do assunto. De resto, não está prevista nenhuma reunião durante o verão. É também provável que o tema da Família – o grande tema do ano – tenha prioridade sobre o dossier Medjugorje. Portanto, paciência!
Que se tranquilizem todos os que viveram grandes graças em Medjugorje e que, de todo o coração, se puseram na escola da Rainha da Paz, porque hoje podemos dizer que:
Medjugorje não é interdita pela Igreja.
O Papa ainda não se pronunciou sobre Medjugorje.
Todos podem lá ir em peregrinação privada sem desobedecer à Igreja.
As mensagens não são proscritas, todos podem difundi-las e sobretudo vivê-las.
Os videntes não foram declarados falsos.
O Santo Padre carrega uma grande responsabilidade, porque a palavra final dependerá dele. Sabemos que o Cardeal Müller, prefeito da CDF, expressou por vezes uma posição negativa sobre Medjugorje. Por isso, neste tempo de graça e de combate, temos de rezar muito, pedindo o Espírito Santo para o Santo Padre, e também jejuar por ele. Que se cumpra a vontade de Deus!
Qualquer que seja a posição que Roma venha a exprimir pelas vias oficiais, nós submeter-nos-emos. A obediência será o melhor sinal de que caminhamos com a Rainha da Paz. Ela conta connosco para apressar a plena realização dos seus planos. Porque, não esqueçamos:
«Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará!»

Ir Emmanuel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário