"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

A benção especial e materna da Gospa - Maria Rainha da Paz

Durante uma aparição à Marija, em 29.11.1988, Nossa Senhora disse: 

“Abençoem (com a bênção especial) até mesmo aqueles que não têm fé. Vocês podem transmitir-lhes a bênção do coração e ajudá-los em sua conversão”.

Naquele mesmo dia, Nossa Senhora falou especificamente sobre o que Ela desejava com esta bênção especial. Segundo o relato da vidente Marija:
  1. Esta é uma bênção que tem o poder de converter e de ajudar as pessoas;
  2. Ela pode ser transmitida a fieis e incrédulos, para ajudar a se converterem ou progredirem em sua conversão;
  3. Uma vez recebida de Nossa Senhora, ela permanece por toda a vida;
  4. Você não precisa estar na presença de quem vai ser abençoado;
  5. A bênção é tão poderosa quanto a fé que você possui nela e na oração que você oferece. Quanto mais você rezar com o coração, mais forte será ela;
  6. Se alguém receber a Bênção de Nossa Senhora e abençoar outra pessoa com ela, essa outra pessoa a recebe no mesmo grau de quem a recebeu de Nossa Senhora. Esta segunda pessoa pode assim concedê-la a uma terceira, etc. Todos os que assim a receberem estarão recebendo o dom de abençoar os outros, como se o estivessem recebendo diretamente de Nossa Senhora. Essa bênção os acompanhará por toda a vida.
  7. Para recebê-la diretamente de Nossa Senhora, você deve estar no local da aparição.
  8. Para abençoar alguém, seria bom fazer uma prece espontânea. Você poderá dizer: “Transmito a você a bênção especial de Nossa Senhora”.
  9. Nota: Ao transmitir esta bênção a uma pessoa que não tem fé, você deverá fazê-lo em silêncio, na presença da pessoa ou à distância. Você poderá repetir esta bênção diariamente, a fim de ajudar na conversão desta pessoa.

Um comentário:

  1. Olá. Como consigo o contato de alguém que tenha recebido a benção especial? Obrigada.

    ResponderExcluir