"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Comentário do Evangelho

EVANGELHO DO 29º DOMINGO COMUM

O BOM SERVIÇO
Frei Heliodoro Fernandez, oar

Jesus define que a razão da sua e da nossa vinda ao mundo, é para servir. Portanto, quem desejar seguir Jesus e associar-se ao seu projeto, deverá trilhar o mesmo caminho Dele, o caminho do serviço.

Os apóstolos João e Tiago, achando que Jesus ia instalar um reino político, pediram a Jesus um posto neste reino. Os colegas ficaram nervosos, mas Jesus os acalmou e lhes disse que o importante não é mandar, mas servir.

Jesus mostrou a grandeza do serviço na última Ceia quando, ao lavar os pós dos seus apóstolos, num gesto de amor e de serviço, disse a eles e hoje a nós: “Eu vos  dou exemplo para que, assim como eu fiz, vocês façam também”.

No seguimento de Jesus não há cargos, nem concorrências, nem comparações, nem honras, nem glórias terrenas. No Reino Dele quem quiser ser grande tem que ser humilde; quem quiser ser o maior tem que se tornar o menor e quem quiser aparecer tem que desaparecer. Jesus deu exemplo e disse: “Eu vim para servir e não para ser servido”. É preciso que atualizemos isto no dia a dia para sermos verdadeiros construtores da paz, da justiça e da felicidade no mundo. Isto só pode ser feito servindo com amor.

Ouvir as exigências de Jesus é fácil, difícil é praticá-las. Elas, porém, formam parte da herança deixada por Jesus como difícil, mas não impossível. Elas são condição indispensável para sermos grande diante de Deus. “Quem quiser ser o maior entre vós, seja servidor de todos”; Esta assertiva não foi dada somente para Tiago e João. Ela  vai dirigida ao Papa, bispos, sacerdotes, religiosos, leigos e nós  todos.

Conscientes de que sentimos as tentações de ter, de acumular e de dominar, e sabendo que a exigência de Jesus é de servir para podermos ser bons seguidores Dele, peçamos a Jesus, nesta Eucaristia, que Ele nos ajude a impregnar-nos do espírito de serviço e segundo seu exemplo, descobriremos que servir é sinônimo de reinar.

DOMUND – DOMINGO MUNDIAL DA PROPAGAÇÃO DA FÉ

Dia de lembrar e de agradecer a Deus pelos milhares de homens e mulheres, sacerdotes e leitos, religiosos e leigos, que colaboram com seu testemunho, entrega, silêncio e coragem, construindo e mantendo vivo o Reino de Deus em todos os lugares do mundo.


No dia Mundial da Propagação da Fé, vemos que a Palavra de Deus necessita de muitos alto falantes humanos, pois “A messe é grande e poucos os operários” Portanto, ajudemos com nossa oração sincera e com nossa esmola generosa, para que a ação evangelizadora de tantos missionários, transpareça, por meio deles a imagem de Cristo e da sua Igreja em todo o nosso planeta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário