"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

domingo, 1 de novembro de 2015

Depoimentos sobre o filme Terra de Maria:

1. MARLY: Achei o filme maravilhoso, muito bem feito, prende a nossa atenção e nos leva a questionar a nossa fé. Acreditamos realmente em Jesus? Sentimos o amor de Jesus? Acreditamos no poder de Maria??? Vi uma vez e quero ver muitas vezes mais. PARABENS!!!!!! Espero que vc continuem fazendo filmes dessa qualidade. 

2. IVANISE: Acabei de assistir e estou encantada. Queria que todo mundo assistisse. Tive esse desejo no coração. Fui às pressas porque ia sair de cartaz. Quem indicou foi um padre da minha paróquia no domingo passado. Parabéns pelo belíssimo trabalho inspirado por Deus e Nossa Senhora. Gostaria de ajudar de alguma forma a mais pessoas assistirem!! Lindo!! Parabéns! Espero que esteja disponível no futuro em DVD. Excelente forma de levar a palavra de Deus. Abraços. 

3. FATIMA: Eu e minha família moramos em Jundiaí/SP. Compramos os ingressos pela internet e fomos todos assistir no domingo (18/10) em São Paulo. Achamos simplesmente maravilho! Com certeza iremos agora rezar o Santo Terço com muito mais disposição e amor. Chorei em vários momentos e saímos com a saúde do Espírito renovada. Obrigada por terem trazido o filme para nosso Brasil. Estamos torcendo para que tenha o DVD para adquirirmos. Um grande abraço e Salve Maria! 

4. ROZANGELA: AMEI O FILME TERRA DE MARIA, INCRÍVEL!!!!.VOÊS ESTÃO DE PARABÉNS!!!!! QUE DEUS SEMPRE OS ABENÇOE .ASSISTI COM A MINHA FAMÍLIA NO DIA 17 AQUI EM SÃO PAULO – SÃO BERNADO DO CAMPO E O CINEMA FOCOU LOTADO. PARA MIM POSSO DIZER QUE É UM DOS FILMES QUE MAIS AMEI EM TODA MINHA VIDA. E ESTOU DIVULGANDO PRA TODOS QUE CONHEÇO. MUITOS ESTÃO SUPER CURIOSOS DE TANTO QUE EU FALEI E QUERENDO SABER SE VAI TER MAIS ALGUM DIA AQUI. PARABÉNS A TODOS.SÓ POSSO DIZER QUE AMEI. MUITO LINDO. 

5. MARIA: É um filme que nos enche mais de fé…nos fortalecendo e dando sentido a nossa caminhada! Preenche o nosso vazio. Aos que duvidam… deixam no mínimo uma curiosidade enorme de experimentar essa FÉ… Enfim… nos sentimos mais confiante, sentimos real a presença do Divino. Cine lotado graças a Deus!!! AMÉM! E que venham mais seguidores!!! 

6. ADRIANA: FOI O FILME MAIS PROFUNDO E TOCANTE QUE JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA! A SALA ESTAVA LOTADA E TODAS AS SESSÕES TEM FICADO LOTADAS!!! EU CHOREI MUITO.AO ACABAR O FILME , NINGUÉM SE LEVANTOU; TODOS QUERIAM MAIS! E AO PERCEBEREM QUE JÁ HAVIA ACABADO TODOS NA MINHA SESSÃO DISSERAM: AAAAHHH! E OS ESPECTADORES QUE ESTAVAM ATRÁS DISSERAM: “MAS JÁ ACABOU? EU QUERIA MAIS” TODOS SAÍRAM DA SALA DO CINEMA DO SHOPPING EM SILENCIO , REFLETINDO NA BELEZA DO QUE VIRAM. DEUS SEJA LOUVADO POR ESSE FILME ABENÇOADO!! 

7. KARINA: Belíssimo documentário!! Chorei do início ao film, emocionada com os testemunhos!!! Parabéns e obrigada por nos presentear com um documentário tão lindo e profundo!!! Deus e Nossa Mãezinha os abençoe!!! 

8. VERA: Gostei muito! Senti novas emoções por ver o esforço de nos trazer à memória os lugares em que Maria nos visitou para nos levar a Deus. A Sua missão é árdua e toda cooperação faz-se necessária. Para isto somos chamados em Medjugorje de “queridos filhos”, “filhinhos” e de “meus apóstolos”. É necessário e urgente atendê-la e este filme cumpre esta missão: resgatar através do avivamento do amor filial à Maria , à Rainha da Paz a Sua presença entre nós! Maria luta por nós, conosco para que o amor a Seu Filho se estabeleça em nós e em todos os lugares para que a salvação, pela qual Seu Filho deu a vida seja alcançada por todos os homens, para maior honra e glória de Deus, nosso Pai. Revivi Medjugorje, Fátima! Foi muito bom! 

9. CAMILA: Boa tarde. Sou Católica e apaixonada por Maria e pela minha Igreja. Quando soube do filme me tomei por uma ansiedade imensa para assisti-lo. Porém para a estréia os ingressos já estavam esgotados, mas comprei para a sessão de sábado 17. E apesar de ter passado uma semana inteira criando expectativas e sonhando com cada cena, o filme ainda conseguiu me surpreender muito positivamente. Me emocionei durante todo o filme e me senti tocada em todos os momentos. A sensação que eu tive era de estar em casa, de estar dentro da minha Igreja testemunhando juntamente com os atores a veracidade dessa fé. Estou completamente encantada com o Filme Terra de Maria, pretendo ir aos cinemas outras vezes para assistir novamente e sem duvidas, comprar também o DVD. Agradeço primeiramente a Deus por ter iluminado o coração de cada um de vocês ao realizar o filme e agradeço também de coração pela oportunidade que tive de assistir algo tão bonito, tão bem feito, com extrema qualidade e acima de tudo com perfeita fidelidade à Santa Igreja de Cristo, respeitando a nossa fé e a nossa doutrina em cada cena. Que através desses belíssimos testemunhos muitos e muitos corações possam ser tocados e convertidos ao Catolicismo. Parabéns pela inteligentíssima ideia de toda história e sequência do filme que nos faz identificar-nos com os devotos que ali testemunham e gera em nosso coração uma sede de nos aprofundarmos na nossa fé. Obrigada a todos e que Deus retribua com muitas bênçãos a cada um vocês pelo belíssimo e abençoado trabalho. 

10. MÔNICA: O filme Terra de Maria foi assistido por mim e meus pais. Ficamos maravilhados com a profundidade do roteiro e da emoção que passou em nossos corações com os testemunhos. Deus opera maravilhas. Gostaria de assistir de novo! 

11. FERNANDA: Antes de deixar minha mensagem gostaria de comentar a menção feita acima: “Os comentários negativos, embora doam, ajudam-nos a melhorar no futuro”. Bom, sinceramente não vejo o que precisa ser melhorado em relação ao trabalho feito. Acredito que os comentários negativos tenham sido proferidos por pessoas que ainda não conhecem a Deus. Não conhecem o seu poder. Fiquem em paz e não sintam dor pelos comentários, mas pena destes que ainda não conhecem Deus. Deus age na vida das pessoas de diversas maneiras. Eu achava que acreditava em Deus, rezava, percebia a sua atuação na minha vida, mas no entanto não era uma católica praticante. Não frequentava a Missa porque não me tocava. Certa vez uma amiga me chamou para ir à Missa e respondi: se eu for será um ato humano, não será um ato Divino. Outras pessoas me chamavam e eu nunca tinha vontade de ir. Nunca fui critica com as pessoas que iam à Missa, assim como não achava que não era importante, somente não me tocava. Acontece que chegou o meu dia, por atuação Divina. É uma longa história. Passei por uma batalha espiritual, tive sonhos e percebi a atuação de Maria. Deus também me deu a graça de sentir a atuação de satanás e seus demônios. Voltei (comecei) a frequentar a Missa, no entanto sem comungar pois ainda não havia me confessado. A Confissão não pode ser feita de qualquer jeito, levei um tempo para este momento. Graças a Deus consegui me confessar e estou comungando. Por estas experiências me emocionei durante o filme, pois me identifiquei com algumas situações. É maravilhoso como Deus atua em nossas vidas. Para cada um Ele tem um modo de agir. Comparando a um jogo de xadrez, antes do jogo começar Ele já sabe todos os movimentos necessários para dar o xeque-mate e nos ganhar com o seu Amor. A conversão é o início de uma nova vida que deve ser aprimorada até alcançarmos a Salvação. A conversão exige muita vigilância para que não nos sintamos “santos” antes da hora. Parabéns pelo excelente trabalho!! 

12. VINÍCIUS: Assistimos hoje no Rio de Janeiro e posso garantir que se trata de um filme verdadeiro, profundo e revelador. Quem for assistir ou conseguir levar alguém que muito ama para assistir, saiba que é como se fosse a um retiro de experiência com Deus, onde encontrará testemunhos, encontrará a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua Mãe. Tudo isso com muita arte, refinado humor e grande compromisso com as verdades de nossa fé. Mais que um documentário, um belíssimo filme. Mais que um filme, um divisor de águas. Vale a pena o esforço! 

13. DÉBORA CAROLINE: O filme é MARAVILHOSO, foi incrível perceber a paz, o silencio existente, a organização e o colocar-se a disposição de quem estava presente para assistir, tudo isso com a sala de cinema lotada. O melhor ainda foi ver que a próxima sessão já estava cheia também e que a sessão aberta posteriormente, sem aviso, no dia anterior a exibição já estava com cerca de 50% dos lugares preenchidos, sendo este um dia de semana e em um horário não muito apropriado a quem trabalha em horário comercial. Voltando ao filme em si… Amo Nossa Senhora, e ver esse “estudo” sobre suas aparições, sua presença em nosso meio, senti por muitas vezes a presença real de Maria durante o filme. Não houveram inconvenientes durante o filme, mas o que mais me surpreendeu foi ao final do filme, ao contrário de que sempre acontece, todas as pessoas que ali estavam continuaram sentadas até todas as luzes se acenderem, em seus rostos transparecia um ar de quero mais, e eu particularmente ficaria ali e assistiria tudo novamente mais algumas vezes! O filme é lindo, apaixonante. Cada testemunho, cada aparição, cada palavra do filme toca no fundo do coração da gente, fortalece nossa fé, nosso amor pelo Cristo e pela nossa Mãe Maria. Saí da sala de cinema falando sobre o filme para todos que eu conhecia e via pela frente, fiz questão de contar a deixar muitos com vontade de ver também o filme pois ele é incrivelmente tocante, é maravilhoso, um testemunho vivo, apaixonante, lindo!! Parabéns pela produção!! Quero este filme mais perto para poder ver mais vezes!!! Amei!! 

14. WALTE: Boa tarde!! Eu, minha esposa e mais 3 amigos fomos assistir ao filme na cidade de Santos no dia 14/10. Antes durante e depois do filme, foi tudo providenciado por Maria!!! Me emocionei no minimo 3 vezes, foi experiencia única, TODOS OS CATÓLICOS, devem assistir e quebrar muitos tabus, preconceitos, pensamentos errôneos que muito tem e insiste nessa teoria hipócrita!!! Graças a JESUS e MARIA, a sala disponível lotou, e teve pessoas que não conseguiu entrar!!! 

16. VALDEMIR: Assisti o lançamento do Filme adquiri o ingresso antecipado uma semana antes do lançamento, para que no dia 12 de Outubro eu e meu filho assistir tranquilamente, nos amamos o filme eu divulguei muito pelas redes sociais , e também aos meus irmãos de comunidade, sou consagrado a Virgem Maria escravo por amor, pelo método de São Luis Maria de Montfort, o filme só me fez ainda me deu mais confiança para seguir minha caminhada de fé, aprendi muito com os testemunhos e tudo mais fortaleceu demais o meu conhecimento, falou do amor de Deus por nos, e também o de Maria as aparições e mensagens, amei parabéns ao diretos e a todos que estão a par deste projeto lindo que evangeliza, a e como gostei muito do filme vocês poderia me presentear com uma né e se der um poster do filme ficaria feliz grande abraço a todos Deus abençoe a todos pelas mãos singelas de Maria paz e bem. 

17. MEURY: Belíssimo! O mundo precisa conhecer, respeitar e honrar a Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Mãe também. Sinto muito pelas limitações para se conhecer e prosperar esta história de amor e fé, gostaria que todos pudessem assistir ao filme e reformulassem seus conceitos através dele. Desejo que repensem a possibilidade de estender a agenda do filme aqui no Brasil. Obrigada por esse presente numa época tão delicada! 

18. LUCIANO: Fiquei maravilhado diante do conteúdo deste filme, pude sentir o quanto amo a Igreja Católica, o quanto sou grato aos seus ensinamentos e sobretudo, fiquei muito feliz pois fui remetido ao início de minha caminhada cristã quando participava do Movimento Sacerdotal Mariana com os Cenáculos de Maria. Foi um misto de emoções boas, que encheram meu coração de mais fé e reacendeu o desejo de ir a Medjugorge. Deus os abençoe! 

19. APARECIDA: ASSISTI ONTEM AO FILME TERRA DE MARIA NO PRAIA MAR SHOPPING! A SALA LOTOU, PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS! E ALGUMAS PESSOAS NÃO CONSEGUIRAM ENTRAR O FILME É MARAVILHOSO, ME EMOCIONEI COM OS TESTEMUNHOS, QUANTAS CONVERSÕES ATRAVÉS DA INTERCESSÃO DA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU! GOSTARIA QUE MUITAS PESSOAS PUDESSEM ASSISTIR E QUE O FILME FICASSE MAIS TEMPO EM CARTAZ, O MUNDO PRECISA ASSISTIR TERRA DE MARIA! QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE PARTICIPARAM DESTE MARAVILHOSO FILME E QUE NOSSA SENHORA OS PROTEJA, AMÉM! 

20. ISABEL: Maravilhoso, bem elaborado e fatos verídicos que comove. Quero ir novamente, espero que seja prorrogado aqui em Aracaju/SE. Parabéns! Deus abençoe todas as pessoas envolvidas nesta produção. Já tem em DVD? Deus seja louvado. 

21. FERNANDO: Excelente filme. Os depoimentos entrelaçados pela atuação do ator ficou bom de mais. Sala lotada no dia 12/10 em Brasilia .

22. ALEXANDRE: ASSISTI AO FILME TERRA DE MARIA NO SHOPPING METRÔ SANTA CRUZ NO DIA 12/10/2015 ÀS 14 HORAS. NUNCA VI A SALA DE CINEMA TÃO CHEIA COMO AQUELE DIA! TINHA GENTE SENTADA ATÉ NO CHÃO DO CORREDOR! GLÓRIA A DEUS POR ISSO! EU AMEI O FILME E ME EMOCIONEI MUITO, NA VERDADE CHOREI QUASE O TEMPO TODO VENDO AQUELES TESTEMUNHOS TÃO BELOS! ATRAVÉS DESTE FILME SENTI MUITO A PRESENÇA DE DEUS EM MEU CORAÇÃO, OXALÁ MUITAS PESSOAS SE CONVERTAM AO VÊ-LO. QUE NOSSA SENHORA OS ABENÇOE POR ESTA MARAVILHA! COM CERTEZA O INIMIGO DE NOSSAS ALMAS DEVE ESTAR FURIOSO COM ESTE FILME! PASSAM TANTA BOBAGEM INÚTIL NOS CINEMAS E NA TV HOJE EM DIA… ESTE FILME DEVERIA PASSAR EM TODOS OS CINEMAS E EM VÁRIOS HORÁRIOS! PARA A CONVERSÃO DOS PECADORES E A SALVAÇÃO DAS ALMAS! VIVA NOSSA MÃEZINHA DO CÉU QUERIDA!!! DEUS SEJA LOUVADO!!!


Embora meu depoimento não faça parte desta seleção, gostaria de deixa-lo registrado: meu nome é Andrea, sou colaboradora do Blog e já tive a graça de ir a Medjugorje, com o Dr. Ribamar, pelo Secretariado Rainha da Paz-RJ, por 3 vezes. Eu assisti TERRA DE MARIA em Campinas/SP. O filme dispensa comentários, é lindo, emocionante, edificante,  verdadeiro... enfim, mas o que mais me tocou foi o silêncio que predominou na sala do cinema assim que acabou o filme. O mesmo silencio de Medjugorje!!!! Ninguém se levantou e em meio a escuridão alguém rompeu o silêncio e gritou: Viva Maria!!!! E todos responderam: Viva!!! E aplaudiram sem cessar Nossa Mãezinha, até que outra pessoa puxou: Ave Maria... e todos rezaram uma Ave Maria em honra à Nossa Senhora. Emocionante!!!! Imperdível!!!

VIVA MARIA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário