"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.06.2017 "Queridos filhos, como em outros locais venho até vocês, também aqui estou lhes chamando para a oração. Orem por aqueles que não conhecem o Meu Filho, por aqueles que não conheceram o amor de Deus, contra o pecado, pelos consagrados - para aqueles que meu Filho chamou para ter Amor e espírito de força para com vocês, para com a Igreja. Orem ao Meu Filho, e o amor que você experimentar com a Sua proximidade lhes dará a forças para prepará-los para as obras de amor que farão em Seu nome. Meus filhos, estejam prontos. Esta vez é um ponto de viragem. É por isso que estou lhes chamando de novo para a Fé e a Esperança. Estou lhes mostrando o caminho pelo qual precisam ir, e esse são as palavras do Evangelho. Apóstolos do Meu Amor, o mundo tem tanta necessidade de seus braços levantados para o céu, em direção ao meu Filho, para o Pai Celestial. São necessárias muita humildade e pureza de coração. Tenham confiança no Meu Filho e saibam que vocês sempre podem ser melhores. Meu coração maternal deseja para vocês, apóstolos do meu amor, sejam pequenas luzes do mundo, iluminando aí onde a escuridão quer começar a reinar, mostrando o verdadeiro caminho com sua oração e amor, para salvar as almas. Eu estou com vocês. Obrigado por terem acolhido ao Meu Chamado."
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.03.2017 “Queridos filhos! Neste tempo de graça convido todos vocês a abrirem seus corações à misericórdia de Deus, para que, através da oração, da penitência e da decisão pela santidade, comecem uma vida nova. Este tempo primaveril os estimula, em seus pensamentos e corações, a uma vida nova, a uma renovação. Por isso, filhinhos, Eu estou com vocês para ajudá-los a dizerem, com determinação, "sim" a Deus e aos mandamentos de Deus. Vocês não estão sozinhos, Eu estou com vocês por meio da graça que o Altíssimo me concede para vocês e para seus descendentes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A Benção da Gospa


Em muitas ocasiões, principalmente em dias de festa, a Rainha da Paz concede Sua Bênção especial e materna, a qual deve ser transmitida, em Seu nome, às outras pessoas. Durante uma aparição à Marija, em 29/11/88, Nossa Senhora disse: 
“Abençoem (com a bênção especial) até mesmo aqueles que não têm fé. Vocês podem transmitir-lhes a bênção do coração e ajudá-los em sua conversão”.
Resultado de imagem para sob a benção da rainha da paz

Naquele mesmo dia, Nossa Senhora falou especificamente sobre o que Ela desejava com esta bênção especial. Segundo o relato da vidente Marija:
  1. Esta é uma bênção que tem o poder de converter e de ajudar as pessoas.
  2. Ela pode ser transmitida a fieis e incrédulos, para ajudar a se converterem ou progredirem em sua conversão.
  3. Uma vez recebida de Nossa Senhora, ela permanece por toda a vida.
  4.  Você não precisa estar na presença de quem vai ser abençoado.
  5. A bênção é tão poderosa quanto a fé que você possui nela e na oração que você oferece. Quanto mais você rezar com o coração, mais forte será ela.
  6. Se alguém receber a Bênção de Nossa Senhora e abençoar outra pessoa com ela, essa outra pessoa a recebe no mesmo grau de quem a recebeu de Nossa Senhora. Esta segunda pessoa pode assim concedê-la a uma terceira etc. Todos os que assim a receberem estarão recebendo o dom de abençoar os outros, como se o estivessem recebendo diretamente de Nossa Senhora. Essa bênção os acompanhará por toda a vida.
  7. Para recebê-la diretamente de Nossa Senhora, você deve estar no local da aparição.
  8. Para abençoar alguém, seria bom fazer uma prece espontânea. Você poderá dizer: “Transmito a você a bênção especial de Nossa Senhora”.
Nota 1: Ao transmitir esta bênção a uma pessoa que não tem fé, você deverá fazê-lo em silêncio, na presença da pessoa ou à distância. Você poderá repetir esta bênção diariamente, a fim de ajudar na conversão desta pessoa.

Nota 2: Podemos transmiti-la assim: (Nome), eu te transmito a bênção especial e materna da Gospa, Maria, Rainha da Paz.

IR. EMMANUEL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário