"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.06.2017 "Queridos filhos, como em outros locais venho até vocês, também aqui estou lhes chamando para a oração. Orem por aqueles que não conhecem o Meu Filho, por aqueles que não conheceram o amor de Deus, contra o pecado, pelos consagrados - para aqueles que meu Filho chamou para ter Amor e espírito de força para com vocês, para com a Igreja. Orem ao Meu Filho, e o amor que você experimentar com a Sua proximidade lhes dará a forças para prepará-los para as obras de amor que farão em Seu nome. Meus filhos, estejam prontos. Esta vez é um ponto de viragem. É por isso que estou lhes chamando de novo para a Fé e a Esperança. Estou lhes mostrando o caminho pelo qual precisam ir, e esse são as palavras do Evangelho. Apóstolos do Meu Amor, o mundo tem tanta necessidade de seus braços levantados para o céu, em direção ao meu Filho, para o Pai Celestial. São necessárias muita humildade e pureza de coração. Tenham confiança no Meu Filho e saibam que vocês sempre podem ser melhores. Meu coração maternal deseja para vocês, apóstolos do meu amor, sejam pequenas luzes do mundo, iluminando aí onde a escuridão quer começar a reinar, mostrando o verdadeiro caminho com sua oração e amor, para salvar as almas. Eu estou com vocês. Obrigado por terem acolhido ao Meu Chamado."
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.03.2017 “Queridos filhos! Neste tempo de graça convido todos vocês a abrirem seus corações à misericórdia de Deus, para que, através da oração, da penitência e da decisão pela santidade, comecem uma vida nova. Este tempo primaveril os estimula, em seus pensamentos e corações, a uma vida nova, a uma renovação. Por isso, filhinhos, Eu estou com vocês para ajudá-los a dizerem, com determinação, "sim" a Deus e aos mandamentos de Deus. Vocês não estão sozinhos, Eu estou com vocês por meio da graça que o Altíssimo me concede para vocês e para seus descendentes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

"A paz é impossível enquanto não nos abrimos ao perdão"

PALAVRAS DO PADRE SLAVKO




Perdoar não é fácil, isto seguramente todos nós sabemos. Ainda mais quando, sobretudo na nossa própria família, ficam repetindo coisas que não nos agradam. Não foi por acaso que Jesus disse que é preciso perdoar “70 vezes 7”, isto é, sempre!!! 
Muitas vezes nós entramos em contradição conosco mesmos. Queremos ter paz e não queremos perdoar; queremos a paz, mas não queremos pedir perdão. Porque, para pedir perdão, é necessário ter também um pouco de humildade. Pedir perdão significa enxergar também a nossa parte da responsabilidade. 
Estamos aqui diante de um grande problema: 
  • enxergar a própria culpa
  • reconhecê-la
  • pedir perdão
Eu me lembro de uma história verídica. Uma pessoa me disse: 
_Eu não tenho paz. Não consigo dormir, nem trabalhar, não consigo fazer nada. E eu lhe perguntei o que também vocês lhe teriam perguntado: 
_ Desde quando não tem paz e por quê?. Ela me disse: 
_ Uma pessoa me feriu profundamente e eu perdi a paz. Então, eu lhe disse: 
_ Você precisa perdoar e a paz voltará. Ela respondeu: 
_ Padre, não consigo, porque me feriram profundamente. Eu disse: 
_ Mas você procura a paz?. 
_ Sim, padre. Não consigo dormir, não consigo comer, não consigo trabalhar. Então eu disse: 
_ Você tem que perdoar!. 
_ Ah! Não consigo, porque não é a primeira vez que essa pessoa me feriu assim!. 
_ Mas você quer a paz!. 
_ Sim, padre!
Poderíamos ter continuado até o dia seguinte e faltava pouco para que ela entrasse em conflito também comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário