"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.11.2017 “Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles. Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo. Existem muitos pecados, mas também muito amor. O Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos. Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará. Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam. Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações. Se vocês, meus filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho. Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.10.2017 “Queridos filhos! Neste tempo de graça, convido-os a serem oração. Todos vocês têm problemas, aflições, sofrimentos e preocupações. Que os santos sejam para vocês um modelo e uma exortação à santidade. Deus estará perto de vocês e, através da sua conversão pessoal, vocês serão renovados em sua busca. A fé será para vocês esperança e a alegria reinará em seus corações. Obrigada por terem correspondido ao meu chamado.”

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

"A paz é impossível enquanto não nos abrimos ao perdão"

PALAVRAS DO PADRE SLAVKO




Perdoar não é fácil, isto seguramente todos nós sabemos. Ainda mais quando, sobretudo na nossa própria família, ficam repetindo coisas que não nos agradam. Não foi por acaso que Jesus disse que é preciso perdoar “70 vezes 7”, isto é, sempre!!! 
Muitas vezes nós entramos em contradição conosco mesmos. Queremos ter paz e não queremos perdoar; queremos a paz, mas não queremos pedir perdão. Porque, para pedir perdão, é necessário ter também um pouco de humildade. Pedir perdão significa enxergar também a nossa parte da responsabilidade. 
Estamos aqui diante de um grande problema: 
  • enxergar a própria culpa
  • reconhecê-la
  • pedir perdão
Eu me lembro de uma história verídica. Uma pessoa me disse: 
_Eu não tenho paz. Não consigo dormir, nem trabalhar, não consigo fazer nada. E eu lhe perguntei o que também vocês lhe teriam perguntado: 
_ Desde quando não tem paz e por quê?. Ela me disse: 
_ Uma pessoa me feriu profundamente e eu perdi a paz. Então, eu lhe disse: 
_ Você precisa perdoar e a paz voltará. Ela respondeu: 
_ Padre, não consigo, porque me feriram profundamente. Eu disse: 
_ Mas você procura a paz?. 
_ Sim, padre. Não consigo dormir, não consigo comer, não consigo trabalhar. Então eu disse: 
_ Você tem que perdoar!. 
_ Ah! Não consigo, porque não é a primeira vez que essa pessoa me feriu assim!. 
_ Mas você quer a paz!. 
_ Sim, padre!
Poderíamos ter continuado até o dia seguinte e faltava pouco para que ela entrasse em conflito também comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário