"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.11.2017 “Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles. Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo. Existem muitos pecados, mas também muito amor. O Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos. Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará. Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam. Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações. Se vocês, meus filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho. Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.10.2017 “Queridos filhos! Neste tempo de graça, convido-os a serem oração. Todos vocês têm problemas, aflições, sofrimentos e preocupações. Que os santos sejam para vocês um modelo e uma exortação à santidade. Deus estará perto de vocês e, através da sua conversão pessoal, vocês serão renovados em sua busca. A fé será para vocês esperança e a alegria reinará em seus corações. Obrigada por terem correspondido ao meu chamado.”

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

NOTÍCIAS MEDJUGORJE

Resultado de imagem para as graças de deus passam pelas mãos de nossa senhora

Darren tem 24 anos e sofre de uma doença genética que causa deficiência mental e física para os quais não há nenhuma medicação. A doença leva a uma crescente deterioração de todas as habilidades. Duas semanas antes da idade de 16 anos, os médicos informaram a sua mãe Catherine o diagnóstivo de Darren: a expectativa de vida era de 21 anos.
Em 1998, Catherine se juntou a uma peregrinação a Medjugorje convidada por um amigo. Verificou-se que durante a peregrinação ela rezava por longo tempo. Ela esperava um feriado diferente, e estava realmente cansada, irritada - queria ir para casa. Mas, no dia seguinte, ela subiu a Colina das Aparições com o seu grupo e pediu para ser deixada sozinha. Então, algo mudou dentro dela: ele encontrou uma paz profunda (...)
Desde então, ela volta com Darren a Medjugorje duas vezes por ano.
Após a Santa Aparição do dia 2 de junho de 2016, a Mãe de DEUS, Rainha da Paz reservava-lhes uma graça especial. Depois da Aparição, Mirjana se aproximou de Darren deu a ele um rosário de pulseira e Mirjana disse: "Este Rosário é especial para você."
De volta para casa, Darren, como costumava fazer, por vezes, tentou rastejar. Mas, quando sua mãe a estava ajudando a voltar para a cadeira de rodas, que o levou mais de 10 anos, ele se levantou e começou a andar.
No hospital, os médicos ficaram chocados ao ver Darren andar. Desde então, eles começaram a fortalecer gradualmente suas pernas (...) Em setembro último, ela conseguiu subir a Cruz Azul e agradecer à Rainha da Paz. Sua mobilidade continua a melhorar dia após dia (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário