"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.02.2018 “Queridos filhos! Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzi-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÉ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÃO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.01.2018 “Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Novena de Natal

6º DIA - O NASCIMENTO DE JESUS
Lc 2, 1-7

E naqueles dias, saiu um edito de César Augusto, para que se fizesse o recenseamento. Este primeiro recenseamento foi feito por Cirino, governador da Síria. E iam todos recensear-se, cada um à sua cidade. E José foi também da Galileia, na cidade de Nazaré, à Judeia, na cidade de Davi, que se chamava Belém, porque era da casa da família de Davi, para se recensear juntamente com Maria, sua esposa, que estava grávida. E estando ali, aconteceu que completaram-se os dias em que ela devia dar à luz. E Maria deu à luz o seu filho primogênito e o enfaixou e reclinou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem. 

***

Neste sexto dia de nossa Novena, contemplemos um grande acontecimento esperado por toda humanidade, acontecimento este que continua a iluminar o mundo até os dias de hoje. Contemplemos o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Antes de tudo, precisamos considerar as circunstâncias que envolveram o nascimento de Jesus. Saía um edito de César Augusto exigindo que toda a população fosse recenseada. Então Nossa Senhora e São José precisavam fazer uma longa viagem. Imaginemos a dificuldade de Maria, que estava grávida. Mas ela se submeteu àquela situação, porque percebia que tratava-se de plano da Providência. Nossa Senhora e São José andavam pela cidade de Belém, batendo de porta em porta, porque havia chegado o momento em que ela daria a luz ao Menino Jesus. Mas não havia lugar para eles na estalagem. Não houve quem recebesse Nossa Senhora e São José, para que eles vivessem com a devida dignidade aquele grande momento. E Nosso Senhor Jesus Cristo nasceu na pobreza, na suma pobreza. Nasceu numa gruta, numa estrebaria, entre os animais. E foi colocado numa manjedoura. Interessante para nós seguirmos este exemplo de Nossa Senhora e de São José, essa submissão aos planos da Providência, esse amor a tudo o que Deus quer para nós. Mas não podemos de maneira alguma seguir o exemplo daqueles que não os receberam, daqueles que não abriram suas portas para que o Menino Jesus nascesse.

Rezemos hoje o Pai Nosso, a Ave Maria e o Glória, pedindo a graça de recebermos a família de Nazaré em nosso coração.

Pai Nosso * Ave Maria * Glória

Oremos: Concedei, ó Deus onipotente, que a novidade do Natal do vosso Filho Unigênito, feito homem, liberte da antiga escravidão aos que estão retidos pelo pecado. Pelo mesmo Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Oração Final:


O Dia de Natal não é uma data estabelecida para mera recordação do nascimento de Jesus, mas um acontecimento que se repete sempre que alguém promove o bem. Levar a vida a quem já perdeu a vontade de viver, levar o amor a quem não acredita mais em nada, levar a paz a quem está atormentado, tudo isto é repetir o nascimento de Jesus, que veio ao mundo para que todos tenham vida e a tenham em abundância.  Peçamos a Deus onipotente que vivamos e celebremos o verdadeiro sentido do Natal, para que o nascimento de Jesus se repita no coração e na vida de todos nós em cada dia do Ano Novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário