"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.06.2017 "Queridos filhos, como em outros locais venho até vocês, também aqui estou lhes chamando para a oração. Orem por aqueles que não conhecem o Meu Filho, por aqueles que não conheceram o amor de Deus, contra o pecado, pelos consagrados - para aqueles que meu Filho chamou para ter Amor e espírito de força para com vocês, para com a Igreja. Orem ao Meu Filho, e o amor que você experimentar com a Sua proximidade lhes dará a forças para prepará-los para as obras de amor que farão em Seu nome. Meus filhos, estejam prontos. Esta vez é um ponto de viragem. É por isso que estou lhes chamando de novo para a Fé e a Esperança. Estou lhes mostrando o caminho pelo qual precisam ir, e esse são as palavras do Evangelho. Apóstolos do Meu Amor, o mundo tem tanta necessidade de seus braços levantados para o céu, em direção ao meu Filho, para o Pai Celestial. São necessárias muita humildade e pureza de coração. Tenham confiança no Meu Filho e saibam que vocês sempre podem ser melhores. Meu coração maternal deseja para vocês, apóstolos do meu amor, sejam pequenas luzes do mundo, iluminando aí onde a escuridão quer começar a reinar, mostrando o verdadeiro caminho com sua oração e amor, para salvar as almas. Eu estou com vocês. Obrigado por terem acolhido ao Meu Chamado."
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.03.2017 “Queridos filhos! Neste tempo de graça convido todos vocês a abrirem seus corações à misericórdia de Deus, para que, através da oração, da penitência e da decisão pela santidade, comecem uma vida nova. Este tempo primaveril os estimula, em seus pensamentos e corações, a uma vida nova, a uma renovação. Por isso, filhinhos, Eu estou com vocês para ajudá-los a dizerem, com determinação, "sim" a Deus e aos mandamentos de Deus. Vocês não estão sozinhos, Eu estou com vocês por meio da graça que o Altíssimo me concede para vocês e para seus descendentes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

sábado, 24 de dezembro de 2016

Novena de Natal

9º DIA - A LUZ DO MUNDO
Jo 1,1-5.9-12.14

No princípio era o Verbo e o Verbo estava em Deus e o Verbo era Deus. Todas as coisas foram feitas por Ele e nada foi feito sem Ele. N'Ele estava a vida e a vida era a luz dos homens. Estava Ele no mundo, e o mundo foi feito por intermédio d'Ele. Veio para o que era seu, e os seus não O receberam. Mas, a todos quantos O receberam, aos que creram no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus. E o Verbo se fez carne e habitou entre nós; e nós vimos a sua glória, o unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

***

Chegamos ao nono e último dia de nossa Novena. Contemplemos hoje esse grandiosíssimo acontecimento: a vinda da Luz ao mundo, a Luz que nos ilumina, Nosso Senhor Jesus Cristo. Se estivermos em data próxima ao dia 24 de dezembro, podemos dizer que dentro de alguns minutos Ele vai nascer. Vai nascer na liturgia da Igreja que nos será apresentada, mas também deve nascer em nossos corações. O nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo tem um significado todo especial para nós, cristãos. Nós nos referimos a Ele, ainda agora, como sendo a Luz do mundo. Por quê? Porque a partir do momento em que Nosso Senhor nasce em nosso coração, Ele deve ser nossa guia, a Luz que ilumina nossos passos. A Luz do mundo deve iluminar nossos pensamentos, atos, afazeres. Tudo em nossa vida deve girar em torno dessa Luz. Se precisamos enxergar algo, precisamos enxergar iluminados por essa Luz que é Nosso Senhor Jesus Cristo. Todas as realidades aqui na terra devem ser iluminadas por Ele.

Rezemos hoje o Pai Nosso, a Ave Maria e o Glória, pedindo a bênção de Deus todo poderoso, na intenção de que Nosso Senhor Jesus Cristo seja sempre nossa Luz. Neste dia em que contemplamos nosso Salvador nascendo, o Menino Jesus no colo de Nossa Senhora, sendo adorado por São José, pelos pastores, pelos Reis Magos, e tendo os anjos em torno d'Ele, cuidando d'Ele, peçamos que Ele, todos os dias, nos conceda a graça de tê-lo como nossa Luz, nossa guia, em todos os momentos de nossa vida presente e futura.

Pai Nosso * Ave Maria * Glória

Oremos: Concedei, ó Deus onipotente, que a novidade do Natal do vosso Filho Unigênito, feito homem, liberte da antiga escravidão aos que estão retidos pelo pecado. Pelo mesmo Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Oração Final:


O Dia de Natal não é uma data estabelecida para mera recordação do nascimento de Jesus, mas um acontecimento que se repete sempre que alguém promove o bem. Levar a vida a quem já perdeu a vontade de viver, levar o amor a quem não acredita mais em nada, levar a paz a quem está atormentado, tudo isto é repetir o nascimento de Jesus, que veio ao mundo para que todos tenham vida e a tenham em abundância.  Peçamos a Deus onipotente que vivamos e celebremos o verdadeiro sentido do Natal, para que o nascimento de Jesus se repita no coração e na vida de todos nós em cada dia do Ano Novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário