"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.06.2017 "Queridos filhos, como em outros locais venho até vocês, também aqui estou lhes chamando para a oração. Orem por aqueles que não conhecem o Meu Filho, por aqueles que não conheceram o amor de Deus, contra o pecado, pelos consagrados - para aqueles que meu Filho chamou para ter Amor e espírito de força para com vocês, para com a Igreja. Orem ao Meu Filho, e o amor que você experimentar com a Sua proximidade lhes dará a forças para prepará-los para as obras de amor que farão em Seu nome. Meus filhos, estejam prontos. Esta vez é um ponto de viragem. É por isso que estou lhes chamando de novo para a Fé e a Esperança. Estou lhes mostrando o caminho pelo qual precisam ir, e esse são as palavras do Evangelho. Apóstolos do Meu Amor, o mundo tem tanta necessidade de seus braços levantados para o céu, em direção ao meu Filho, para o Pai Celestial. São necessárias muita humildade e pureza de coração. Tenham confiança no Meu Filho e saibam que vocês sempre podem ser melhores. Meu coração maternal deseja para vocês, apóstolos do meu amor, sejam pequenas luzes do mundo, iluminando aí onde a escuridão quer começar a reinar, mostrando o verdadeiro caminho com sua oração e amor, para salvar as almas. Eu estou com vocês. Obrigado por terem acolhido ao Meu Chamado."
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.03.2017 “Queridos filhos! Neste tempo de graça convido todos vocês a abrirem seus corações à misericórdia de Deus, para que, através da oração, da penitência e da decisão pela santidade, comecem uma vida nova. Este tempo primaveril os estimula, em seus pensamentos e corações, a uma vida nova, a uma renovação. Por isso, filhinhos, Eu estou com vocês para ajudá-los a dizerem, com determinação, "sim" a Deus e aos mandamentos de Deus. Vocês não estão sozinhos, Eu estou com vocês por meio da graça que o Altíssimo me concede para vocês e para seus descendentes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Secretariado Rainha da Paz - RJ - Medjugorje

O Secretariado Rainha da Paz Rj há 3 décadas dissemina no RJ a espiritualidade das mensagens de Medjugorje , através da pessoa do Dr José Ribamar. Este médico pediatra que vive no RJ há 3 décadas leva peregrinos do Brasil ao local das Aparições; tem em Medjugorje sua segunda casa, conhece e é conhecido por todos que fazem parte da história das aparições. Amigo confidente do padre Slazvko, acompanhou momentos muito especiais nestes anos. Sua trajetória de vida reflete a vivência destas experiências nos pequeninos atos e com um imenso coração serviçal ao Espírito Santo, se deixa levar e assim muitos são os corações tocados através do seu SIM ao longo de sua vida. 

No ano passado, para sua surpresa, recebeu em Medjugorje a missão de construir no Brasil, na localidade de Vitória de Mearim - Maranhão, a primeira réplica na América Latina da Igreja de Medjugorje, Igreja de São Tiago. Recebeu do pároco, em mãos, a planta da igreja e até hoje vive o impacto deste momento, ao abraçar a responsabilidade lhe designada pela Mãe Rainha da Paz. Neste local ermo e precário já atende, voluntariamente, duas vezes ao ano, como pediatra, cerca de 500 crianças e conhece antecipadamente todas as imensas dificuldades que enfrentará, mas segue confiando no auxílio da Divina Providência. 

Certamente 2017, ano Mariano, será um ano marcante e seguimos atentos e obedientes ás suas orientações. 

Hoje - 03 de dezembro - o Secretariado Rainha da Paz, através do Dr Ribamar reuniu seu grupo de oração Rainha da Paz e São Padre Pio de Pieltricina para comemorar os 15 anos de existência deste grupo que reúne corações orantes no primeiro sábado da cada mês na Paróquia Santa Monica - Leblon - RJ. 

Agradecemos ao Frei Roan por sua abençoada palestra e aos membros que puderam comparecer. Agradecemos as inúmeras mensagens de todo o Brasil. Sigamos o Advento com muita oração e profundo preparo porque o "Melhor está por vir" através de Nossa Mãe, Maria Santíssima.

Mãe Rainha da Paz, rogai por nós! 


Venha peregrinar conosco em 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário