"Mensagem da Rainha da Paz"

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 02.11.2017 “Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles. Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo. Existem muitos pecados, mas também muito amor. O Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos. Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará. Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam. Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações. Se vocês, meus filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho. Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”
MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE DE 25.10.2017 “Queridos filhos! Neste tempo de graça, convido-os a serem oração. Todos vocês têm problemas, aflições, sofrimentos e preocupações. Que os santos sejam para vocês um modelo e uma exortação à santidade. Deus estará perto de vocês e, através da sua conversão pessoal, vocês serão renovados em sua busca. A fé será para vocês esperança e a alegria reinará em seus corações. Obrigada por terem correspondido ao meu chamado.”

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Secretariado Rainha da Paz - RJ - Medjugorje

O Secretariado Rainha da Paz Rj há 3 décadas dissemina no RJ a espiritualidade das mensagens de Medjugorje , através da pessoa do Dr José Ribamar. Este médico pediatra que vive no RJ há 3 décadas leva peregrinos do Brasil ao local das Aparições; tem em Medjugorje sua segunda casa, conhece e é conhecido por todos que fazem parte da história das aparições. Amigo confidente do padre Slazvko, acompanhou momentos muito especiais nestes anos. Sua trajetória de vida reflete a vivência destas experiências nos pequeninos atos e com um imenso coração serviçal ao Espírito Santo, se deixa levar e assim muitos são os corações tocados através do seu SIM ao longo de sua vida. 

No ano passado, para sua surpresa, recebeu em Medjugorje a missão de construir no Brasil, na localidade de Vitória de Mearim - Maranhão, a primeira réplica na América Latina da Igreja de Medjugorje, Igreja de São Tiago. Recebeu do pároco, em mãos, a planta da igreja e até hoje vive o impacto deste momento, ao abraçar a responsabilidade lhe designada pela Mãe Rainha da Paz. Neste local ermo e precário já atende, voluntariamente, duas vezes ao ano, como pediatra, cerca de 500 crianças e conhece antecipadamente todas as imensas dificuldades que enfrentará, mas segue confiando no auxílio da Divina Providência. 

Certamente 2017, ano Mariano, será um ano marcante e seguimos atentos e obedientes ás suas orientações. 

Hoje - 03 de dezembro - o Secretariado Rainha da Paz, através do Dr Ribamar reuniu seu grupo de oração Rainha da Paz e São Padre Pio de Pieltricina para comemorar os 15 anos de existência deste grupo que reúne corações orantes no primeiro sábado da cada mês na Paróquia Santa Monica - Leblon - RJ. 

Agradecemos ao Frei Roan por sua abençoada palestra e aos membros que puderam comparecer. Agradecemos as inúmeras mensagens de todo o Brasil. Sigamos o Advento com muita oração e profundo preparo porque o "Melhor está por vir" através de Nossa Mãe, Maria Santíssima.

Mãe Rainha da Paz, rogai por nós! 


Venha peregrinar conosco em 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário